X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2018 às 11:30 | Atualizada em 27/10/2018 às 14:54

Emma Stone revela que não conseguia respirar por conta de espartilho usado em filme!

O filme deve estrear em novembro de 2018

Da Redação

The Grosby Group

O mais recente projeto de Emma Stone é A Favorita, um filme de época que trouxe grandes desafios para a atriz, como ela mesma contou ao Entertainment Tonight.

Para Emma, o mais difícil foi ter que usar corset, ou espartilho, uma peça de roupa comum no século 18 usada pelas mulheres para ficar com a cintura marcada.

- Durante o primeiro mês eu não conseguia respirar, mas depois de um mês, meus órgãos se adaptaram. Foi estranho, e se você não precisar, não faça isso.

Outra questão a que Emma precisou dar uma atenção especial foi seu sotaque, para soar como uma legítima britânica.

- Por ter sido a única norte-americana, eu pensava que seria um erro. Poderia estragar o filme por completo, então me dediquei a trabalhar com isso.

Nem tudo são flores, não é mesmo? O filme deve estrelar em novembro no Brasil.

 Enquanto isso, a seguir, confira o que esperar da série Maniac, que ela estrela:


Mas não fique pensando que essa é uma série pesada - pelo menos não até onde o ESTRELANDO já teve acesso. Todas as questões levantadas são tratadas com um leve tom de comédia, além de a trama estar muito bem amarrada causando curiosidade para que você continue grudado na frente da tela. E aí, já decidiu se você vai pegar uma pipoca para maratonar a nova produção do serviço de streaming?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.