X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/11/2018 às 10:17 | Atualizada em 06/11/2018 às 12:16

Obsessão de Tom Cruise pela Cientologia pode estar relacionada a lesão no cérebro, diz site

Acidente que ator sofreu quando ainda era criança teria influenciado no envolvimento dele com a seita

Da Redação

The Grosby Group

O intenso envolvimento de Tom Cruise com a Cientologia pode estar relacionado com a saúde do ator. De acordo com o Radar Online, a obsessão dele pela seita e pelo desejo de ser famoso começou quando ele ainda era criança e teria acontecido após ele se envolver em um acidente quando treinava para filmar as cenas de ação que realiza no cinema.

O galã teria caído do telhado de sua casa, batendo a cabeça no chão e desmaiado:

- Foi uma das minhas primeiras acrobacias. Eu tinha quatro anos e me amarrei com lençóis. Eu pulei do telhado. Por sorte, tinha chovido naquela manhã e eu caí em uma poça de lama. Bati a cabeça entre as minhas duas pernas, eu nunca vou esquecer disse, revelou ele em entrevista para a Empire.

A lesão teria alterado a química do cérebro de Cruise, segundo especialistas ouvidos pelo veículo, dando início a obsessão do ator pela crença:

- Dependendo da parte do cérebro que foi afetada e a gravidade da lesão, a pessoa pode mudar completamente. 

O especialista ainda alerta para o fato de que as sequelas de lesões cranianas são bastante comuns e podem estar relacionadas a mudanças de personalidade e falta de controle em impulsos.

Durante a entrevista, Tom Cruise admitiu que as façanhas que realizava na infância foram uma grande influência sobre quem ele é hoje em dia:

- Eu me nocauteei quando criança e pensei, logo antes de ficar inconsciente: Minha mãe vai me matar. Então, quando criança, eu era muito físico.



Por fim, Tom tem uma grande exigência em sua carreira de acordo com a MTV: não permitir, em momento algum, que sua imagem seja usada para criar personagens de jogos de videogame e nem em bonecos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.