X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2018 às 09:30 | Atualizada em 26/08/2019 às 01:28

Após sucesso com Tudo Por Um Pop Star, Thalita Rebouças revela que novos projetos serão adaptados para o cinema

A escritora ainda falou sobre os planos para o final do ano

Carolina Stramasso e Gabriela Gonçalves

AgNews

Que a Thalita Rebouças arrasa nos seus trabalhos não é novidade. Seja escrevendo, roteirizando e, até mesmo, ajudando na direção, a escritora carioca de 43 anos de idade encanta com suas histórias e, em conversa com o ESTRELANDO durante o Meus Prêmios Nick, que rolou na noite da última quarta-feira, dia 7, em São Paulo, ela já adiantou como será o seui Ano-Novo:

- Vou para Búzios, no Rio de Janeiro! 

Em seguida, contou que - diferente dos demais - nunca passa a virada de branco. Escolhendo assim outras cores, como amarelo, por exemplo. O motivo da escolha é simples: fugir do comum.

Já sobre seus projetos, Thalita esbanjou felicidade ao se referir ao Fala Sério Mãe e, o mais recente, Tudo Por Um Pop Star e, de quebra, contou que mais três livros seus serão adaptados para as telonas:

- Estou muito feliz, mais três filmes virão e eu quero que eles façam o mesmo sucesso dos anteriores, finalizou.

O filme em cartaz está fazendo o maior sucesso. Aliás, se você ainda não assistiu, confira o que esperar do longa que tem Klara Castanho, Mel Maia, João Guilherme e Maisa Silva!


Por fim, para o diretor Bruno Garrottio, o filme é aquilo que todos nós já vivemos: - Como a Thalita sempre fala, adolescente ama amar. Então é uma história sobre esse amor descontrolado que essas três jovens tem pelos ídolos delas. É um amor que foge do controle e que alguns momentos coloca elas em confusões e eu sei que podemos nos identificar porque já fomos adolescentes, então nós já vimos ou nós já também já perdemos um pouco o controle dos nossos sentimentos e emoções. Ou já vimos pessoas que passaram por isso. E um filme sobre amor e com muita alegria, finaliza.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.