X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2018 às 10:30 | Atualizada em 10/11/2018 às 03:47

Após sucesso com Tudo Por Um Pop Star, Thalita Rebouças revela que novos projetos serão adaptados para o cinema

A escritora ainda falou sobre os planos para o final do ano

Carolina Stramasso e Gabriela Gonçalves

AgNews

Que a Thalita Rebouças arrasa nos seus trabalhos não é novidade. Seja escrevendo, roteirizando e, até mesmo, ajudando na direção, a escritora carioca de 43 anos de idade encanta com suas histórias e, em conversa com o ESTRELANDO durante o Meus Prêmios Nick, que rolou na noite da última quarta-feira, dia 7, em São Paulo, ela já adiantou como será o seui Ano-Novo:

- Vou para Búzios, no Rio de Janeiro! 

Em seguida, contou que - diferente dos demais - nunca passa a virada de branco. Escolhendo assim outras cores, como amarelo, por exemplo. O motivo da escolha é simples: fugir do comum.

Já sobre seus projetos, Thalita esbanjou felicidade ao se referir ao Fala Sério Mãe e, o mais recente, Tudo Por Um Pop Star e, de quebra, contou que mais três livros seus serão adaptados para as telonas:

- Estou muito feliz, mais três filmes virão e eu quero que eles façam o mesmo sucesso dos anteriores, finalizou.

O filme em cartaz está fazendo o maior sucesso. Aliás, se você ainda não assistiu, confira o que esperar do longa que tem Klara Castanho, Mel Maia, João Guilherme e Maisa Silva!


Por fim, para o diretor Bruno Garrottio, o filme é aquilo que todos nós já vivemos: - Como a Thalita sempre fala, adolescente ama amar. Então é uma história sobre esse amor descontrolado que essas três jovens tem pelos ídolos delas. É um amor que foge do controle e que alguns momentos coloca elas em confusões e eu sei que podemos nos identificar porque já fomos adolescentes, então nós já vimos ou nós já também já perdemos um pouco o controle dos nossos sentimentos e emoções. Ou já vimos pessoas que passaram por isso. E um filme sobre amor e com muita alegria, finaliza.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que dará à luz primeiro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.