X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/11/2018 às 13:16 | Atualizada em 09/11/2018 às 13:30

Michelle Obama revela que sofreu aborto espontâneo 20 anos atrás

A ex-primeira dama dos Estados Unidos confessou que recorreu à fertilização in vitro após o incidente

Da Redação

The Grosby Group

Michelle Obama fez uma revelação emocionante em seu livro de memórias, Becoming. Segundo informações do site Radar Online, a ex-primeira dama dos Estados Unidos confessou que  sofreu um aborto espontâneo 20 anos atrás, e que teve que recorrer à fertilização in vitro após o incidente para dar à luz suas filhas Sasha e Malia, fruto de seu casamento com Barack Obama

Eu senti como se tivesse falhado porque eu não sabia como abortos eram comuns porque nós não falamos sobre eles. Ficamos com a nossa própria dor, pensando que de alguma forma estamos quebrados. Essa é uma das razões pelas quais acho importante conversar com as jovens mães sobre o fato de que os abortos acontecem. Eu acho que é a pior coisa que fazemos como mulheres, simplesmente não falar sobre nossos corpos. 

Corajosa, não é?



Michelle Obama mudou muito de visual, desde dos primeiros anos como primeira dama dos Estados Unidos. Também em 2015, em sua conta no Instagram, ela compartilhou uma foto chegando em Tokyo, com um vestido amarelo, estampado, cheia de estilo, desembarcando toda sorridente. Na legenda, ela escreveu: Konichiwa, Tokyo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.