X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/11/2018 às 07:24 | Atualizada em 12/11/2018 às 08:02

Leo Jaime desbanca Erika Januza e segue na liderança do Dança dos Famosos

Dani Calabresa conquistou a segunda colocação, enquanto Nando Rodrigues ficou na lanterninha

Da Redação

Divulgação-TV Globo

O domingo, dia 11, foi de semifinal no Dança dos Famosos! Para a disputa, o Domingão do Faustão dividiu os nove competidores em dois grupos, e o primeiro foi formado por Leo Jaime, Dani Calabresa, Nando Rodrigues e Erika Januza. Os quatro tiveram que dançar salsa e foram avaliados por Paolla Oliveira, Monique Alfradique e Antônio Calloni, que faziam parte da bancada de jurados artísticos, enquanto Inês Borgéa e Márcio Rongetti formavam o júri técnico.

Leo Jaime foi o último a se apresentar, mas acabou roubando a cena e conquistou a primeira posição do ranking, desbancando até mesmo Erika Januza, considerada uma das favoritas para a final da competição, que acontece no dia 16 de dezembro e terá apenas três participantes disputando o prêmio.

- Eu fiquei impressionado. É maravilhoso a gente poder sentir o que ele faz com esse corpo dele que não é um corpo para dança. Mas ele supera isso de uma maneira fantástica. Esse casal me emocionou, exaltou o jurado técnico Marcio Rongetti após a dança de Leo.

Monique Alfradique, que confessou dificuldade no ritmo e relembrou que foi eliminada na época de sua participação, também elogiou o ator:

- Gente, Leo, aonde você estava escondendo essa malemolência toda?!, disse empolgada.

Dani Calabresa também conquistou os jurados, o auditório e o público de casa. Junto com Reginaldo Sama, a loira empolgou a plateia após aparecer em uma sessão de choro durante os ensaios da semana.

-Foi tão gostoso porque foi tão terreno. Vocês dançaram e se entrosaram. Nota 10 para vocês!, disse Paolla Oliveira, que também foi aplaudida pela plateia após discursar sobre as notas dadas pelo júri artístico. A atriz, aliás, também se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após exibir uma maquiagem extravagante no programa, com os olhos bem marcados com sombra vermelha. Faustão até chegou a brincar que ela dispensaria a make na próxima participação. 

Erika Januza foi a primeira a se apresentar e não economizou nas piruetas e rodopios, surpreendendo a plateia, que aplaudiu a competidora de pé. 

- Eu fiquei passado aqui, que coisa fantástica. Que energia! Teve um momento que deu uma falhadinha, mas achei brilhante a apresentação, disse Antônio Calloni. 

A atriz, no entanto, acabou ficando em terceiro lugar no ranking geral, com apenas 68,6 pontos, sendo superada por Leo Jaime, que liderou com 69 pontos, seguido por Calabresa, com 68,8 pontos. Por fim, Nando Rodrigues ficou na lanterninha e acabou com apenas 67,2 pontos. Após a apresentação, recebeu um conselho bem direto de Paolla Oliveira, que pediu que ele rebolasse mais:

- Queria ver mais, rebola mais, garoto! Solta esse quadril! , disparou Paolla.

Monique Alfradique também pediu mais energia do competidor:

- Acho que o homem ter que ter essa malemolência, principalmente nos braços. O casal tem uma química, o Nando tem uma energia, mas a gente ficou esperando esse algo a mais. 

Na próxima semana, a segunda parte das apresentações dos semifinalistas contará com  Danton Mello, Pâmela Tomé, Sérgio Malheiros, Bia Arantes e Mariana Ferrão. E aí, para quem vai sua torcida?



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.