X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/11/2018 às 14:55 | Atualizada em 14/11/2018 às 15:18

Patricia Abravanel comenta polêmicas de Silvio Santos:- Fico nervosa pelas besteiras que ele tem falado

Enquanto isso, Danilo Gentili sai em defesa do apresentador durante polêmica com Claudia Leitte

Da Redação

Divulgação

Patricia Abravanel compareceu ao Lady Night, talk show com Tatá Werneck que foi ao ar na última segunda-feira, dia 12, e respondeu diversas perguntas sobre o pai, Silvio Santos. Quando perguntada pela humorista se a apresentadora se sentia pressionada de subir aos palcos ao lado do pai, Patricia respondeu:

- Eu fico mais nervosa pelas besteiras que ele tem falado. 

Patrícia também comentou que Silvio é bem participativo como pai, até se intrometendo em algumas situações. 

- Ele se intromete, mas de um jeito bom. Ele tem 86 anos, ele tem muita coisa pra passar. 

A apresentadora falou que Silvio era muito disciplinador quando ela era mais nova, e até super protetor, ao contrário do que os fãs imaginam ao assistir o programa atualmente. 

Danilo Gentili

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, no dia 10 de novembro, ao participar do Teleton, Claudia Leitte passou por uma saia-justa com Silvio Santos, que disse que o tamanho do seu vestido o deixava excitado. Muitas celebridades protestaram contra o assédio, mas também houveram famosos que se pronunciaram a favor do apresentador, como Danilo Gentili. Ele escreveu em seu Twitter que tudo não se passava de uma brincadeira de Silvio. 

Creio que homens e mulheres são iguais. Sempre que vou no Silvio ele me zoa. Já zuou minha sexualidade, chamou meu trabalho de porcaria, me chamou de burro, viado, picareta. Eu dou é risada. Se eu tenho capacidade e segurança de entender zoeira, porque uma mulher não teria?

O comentário gerou grande debate entre os internautas. Alguns seguidores concordaram, dizendo que se fosse Ivete Sangalo isso não teria acontecido, já que a cantora entenderia as brincadeiras de Silvio. Já outras pessoas discordaram, afirmando que quando a brincadeira deixa a pessoa desconfortável - como Claudia Leitte ficou - ela não deve ser feita. 

Polêmica no The Voice Brasil 2016

Os apoiadores de Silvio Santos encontraram um vídeo, do The Voice 2016, para deslegitimar o fato entre Claudia Leitte com o apresentador. Na gravação, Claudia pede a um participante para sentar em seu colo, mas ele se recusa, dizendo que é casado, e a cantora lamenta. 

Rafah, o participante em questão, decidiu se pronunciar em relação ao vídeo, defendendo Claudinha. Em seu Instagram Stories, ele gravou um vídeo explicando a situação. 

- Tem um monte de quadrinho, tirinha, dessa cena minha com a Claudia Leitte com aquele lance do colo, que as pessoas estão usando em contrapartida com o que aconteceu com ela e o Silvio Santos. Nem tudo que vocês estão lendo nas tirinhas é verdade. Tem uma que eu vi que ela fala: Senta aqui no meu colo, e eu respondo: Eu sou casado, sua safada. Eu não disse isso. O que ela disse foi: Eu sou quase uma terapeuta, senta aqui no meu colo, e eu disse: Nesse caso, eu amo muito minha esposa. Foi isso, não teve nenhum xingamento ou ofensa. Se posicionar sobre isso é algo muito complexo, as situações são muito diferentes, a intensidade de uma situação e de outra são muito diferentes, cada um sabe como se sente com aquilo que ouve.

Confira, a seguir, todas as celebridades que se posicionaram a favor de Claudia Leitte!


Maíra Charken demonstrou seu apoio: Se eu já era fã, agora então... ARRASOU, mana! E o constrangimento não foi só seu, foi de todos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.