X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/11/2018 às 16:54 | Atualizada em 06/05/2020 às 19:01

Maísa Silva posta foto de biquíni e rebate assediador: - Nojento!

A apresentadora de 16 anos foi assediada virtualmente por um internauta de 19, no Instagram

Da Redação

Divulgação

Maísa Silva que recentemente comemorou o primeiro ano de namoro e agora tirou um tempinho para aproveitar o feriadão prolongado com as amigas, dividiu em seu Instagram um momento raríssimo da apresentadora em uma foto de biquíni e fez uma brincadeira na legenda:

- Bracinho cruzado e carinha de meiga porque eu estava um nojo pegando esse sol. Praia com as amigas é tudo o que eu precisava, disse Maísa. 

Elogios não faltaram para a atriz, mas como a internet é igual qualquer outro lugar e existem também pessoas maldosas, Maísa teve que responder um comentário desagradável de um internauta de 19 anos que passou dos limites:

- A cadeia não deve ser tao ruim assim, disse ele.

Péssimo foi pouco para essa atitude! Os fãs detonaram o garoto nos comentários e até que Maísa também respondeu e fez questão de expor o rapaz em seu Twitter:

- Tomara que você apodreça lá. Nojento! Esse tipo de comentários não são tolerados, finalizou a apresentadora.

Confira outros momentos marcantes da carreira da apresentadora:


Álbuns de infância são um verdadeiro tesouro. Dando uma volta no túnel do tempo, a cantora brincou com sua pose, toda arrogante!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.