X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/11/2018 às 10:01 | Atualizada em 23/11/2018 às 11:49

Ana Paula Renault pode voltar para A Fazenda 10, diz colunista

A ex-peoa estaria incomunicável, já que não responde mensagens e nem atende ligações

Da Redação

Divulgação

Ana Paula Renault sai dos realities, mas os realities não saem dela! De acordo com o colunista Leo Dias, a ex-peoa está sumida desde a semana passada e o motivo seria sua possível volta para A Fazenda 10. Ela, que era vista como uma das possíveis ganhadoras, foi eliminada logo no início do programa ao disputar a permanência com Nadja Pessoa.

A coluna revela que Ana Paula não atende ligações e muito menos responde as mensagens no Whatsapp e, pelo que parece, está correndo um boato nos bastidores do reality que a loira pode voltar ao programa. Além disso, mais um indício que dá força aos rumores é que na última terça-feira, dia 20, as amigas e ex-participantes, Gabi Prado, Luane Dias e Perlla, se reuniram para gravar o Feijão com Arroz - quadro criado dentro de A Fazenda como uma brincadeira. Porém, não foi isso que chamou a atenção, e sim a ausência de Ana Paula, que também fazia parte do grupo das meninas.

Será que a loira vai mesmo voltar? Ainda mais agora que o jogo está na reta final e quem pode ou não sair é o famoso Rafael Ilha que, inclusive, foi um dos participantes que Ana Paula mais se desentendeu na casa. Ele está na roça com Leo Stronda ao ser indicado pelo fazendeiro da semana.

Na casa, a tensão entre os peões está grande e não se sabe ao certo quem tem mais chance de permanecer. Porém, é possível dizer que a torcida pela saída do ex-Polegar é grande, ainda mais agora que existem muitos participantes que não se davam bem com ele fora da casa. Como, por exemplo, Gabi Prado, que mesmo longe do reality, deixou claro que sua rixa com o peão ainda está de pé. Em suas redes sociais, a modelo convocou todos seus fãs, intitulados como Exército Prado, para ajudar na permanência de Leo Stronda. 

- Acordei e é o seguinte: hoje eu sou fora Rafael. Então eu quero todo o Exército da Prado votando pro Leo ficar. Fora Rafael, pelo amor. Podia ser com qualquer um ali, tá? Não tô dando preferência pra ninguém, mas como é ele na roça, então eu sou muito fora Rafael. Então eu quero muito que todo o Exército da Prado comece a votar, porque o cara não merece, falou ela em um vídeo postado em seu Instagram Stories.

Prado, eliminada após ir para roça com Evandro, sempre se mostrou contra as atitudes de Rafael Ilha na casa e, assim que saiu de A Fazenda 10, deu uma entrevista ao Programa do Porchat em que revelou sua intenção de pedir uma medida protetiva contra o ex-polegar. Tenso, hein?

A seguir, relembre as maiores brigas de A Fazenda 10!


Perlla, que no primeiro episódio já admitiu que é bastante chorona, mostrou essa sua personalidade mais sensível ao presenciar a discussão entre Ana Paula e Evandro. A cantora caiu no choro ao falar com Nadja Pessoa e Rafael Ilha: - Eu não tô gostando de um ofender o outro, entendeu? Não tem necessidade disso. Tava um clima tão legal, choramingou Perlla e foi interrompida por Nadja, que disparou: - Amiga, não vai ficar clima legal. Nenhum reality pode ficar um clima legal, porque o que dá audiência é isso que está acontecendo agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.