X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/11/2018 às 12:40 | Atualizada em 22/11/2018 às 12:44

Após comentário polêmico, fãs detonam Lucas Lucco e cantor pede desculpas

Cantor ironizou o Dia da Consciência Negra e recebeu enxurrada de críticas

Da Redação

Divulgação

Lucas Lucco causou polêmica na web ao opinar sobre o Dia da Consciência Negra, data considerada feriado no dia 20 de novembro em diversas cidades brasileiras, e que serve de reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira. Ao usar o Stories, o cantor aparece ironizando a data:

- Fala pessoal! Dia feliz! É feriado em muitas cidades do Brasil, apesar de que... enfim, acho que esse Dia da Consciência Negra, tinha que ser Dia da Consciência, né? Consciência universal. Que dia que é o Dia da Consciência Amarela? E da Vermelha?

Depois de diversas críticas, ele resolveu pedir desculpas. Também no Stories, ele fez um vídeo dizendo o seguinte:

- Queria pedir humildemente desculpas. É porque aqui a gente tem um tempo muito curto pra falar das coisas. Mas eu me expressei mal e peço desculpas.

Em seguida, ele, que foi acusado de ter feito uma jogada de marketing, postou o seguinte texto:

Meus irmãos, humildemente, peço desculpas se entristeci alguém quando me expressei mal no Stories que falei sobre a data de hoje. Eu falei, puramente, sobre a visão de igualdade perante NOSSO DEUS. Sei da importância da data pela honra e memória que faz parte da história do nosso país... ao falar automaticamente eliminei isso e disse observando somente o que eu fielmente creio perante a lei de Deus. A única. De que somos todos uma família de um pai só. Onde nenhum de nós temos cor. Só brilho. De amor ao próximo e só. Me desculpem pelo mal entendido. 

Em todas as suas postagens recentes no Instagram ele tem recebido críticas, como de uma menina, que escreveu o seguinte:

Extremamente decepcionada com seu comentário em relação ao Dia da Consciência Negra. Achei que você soubesse a realidade do nosso país e a história dele. O Brasil teve mais de 300 anos de escravidão, acho incrível você não entender 24 horas de reflexão.

Já outra pessoa postou:

Nossa, você faltou às aulas, seu professor deve estar com vergonha...

Logo abaixo, relembre os famosos que pediram perdão:


Snopp Dog parece ter se arrependido de ofender Iggy Azalea e resolveu colocar um ponto final a troca de ofensas que aconteceu entre os dois. Snoop publicou um vídeo em seu Instagram, no qual aparece pedindo desculpas pela série de mensagens e de fotos desagradáveis que ele publicou. -Meninos e meninas, acabei de desligar o telefone com o meu menino Tip, o rei de Atlanta, e isso oficialmente acabou. Não existe mais conversa ruim, peço desculpas. Peço desculpas. Sinto muito, não vou fazer isso novamente, se desculpou o rapper, fazendo referência a uma conversa que teve com o mentor de Iggy. Iggy, por meio de seu Twitter, disse ter aceitado as desculpas do cantor: Aprecio o pedido de desculpa, @snoopdogg. Deixe de ser aquele tipo de pessoa, tempo para focar nas coisas positivas que tenho em curso. Não existe tempo para pensar no negativo, escreveu a cantora, finalizando a briga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.