X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/11/2018 às 11:40 | Atualizada em 22/11/2018 às 11:44

Após comentário polêmico, fãs detonam Lucas Lucco e cantor pede desculpas

Cantor ironizou o Dia da Consciência Negra e recebeu enxurrada de críticas

Da Redação

Divulgação

Lucas Lucco causou polêmica na web ao opinar sobre o Dia da Consciência Negra, data considerada feriado no dia 20 de novembro em diversas cidades brasileiras, e que serve de reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira. Ao usar o Stories, o cantor aparece ironizando a data:

- Fala pessoal! Dia feliz! É feriado em muitas cidades do Brasil, apesar de que... enfim, acho que esse Dia da Consciência Negra, tinha que ser Dia da Consciência, né? Consciência universal. Que dia que é o Dia da Consciência Amarela? E da Vermelha?

Depois de diversas críticas, ele resolveu pedir desculpas. Também no Stories, ele fez um vídeo dizendo o seguinte:

- Queria pedir humildemente desculpas. É porque aqui a gente tem um tempo muito curto pra falar das coisas. Mas eu me expressei mal e peço desculpas.

Em seguida, ele, que foi acusado de ter feito uma jogada de marketing, postou o seguinte texto:

Meus irmãos, humildemente, peço desculpas se entristeci alguém quando me expressei mal no Stories que falei sobre a data de hoje. Eu falei, puramente, sobre a visão de igualdade perante NOSSO DEUS. Sei da importância da data pela honra e memória que faz parte da história do nosso país... ao falar automaticamente eliminei isso e disse observando somente o que eu fielmente creio perante a lei de Deus. A única. De que somos todos uma família de um pai só. Onde nenhum de nós temos cor. Só brilho. De amor ao próximo e só. Me desculpem pelo mal entendido. 

Em todas as suas postagens recentes no Instagram ele tem recebido críticas, como de uma menina, que escreveu o seguinte:

Extremamente decepcionada com seu comentário em relação ao Dia da Consciência Negra. Achei que você soubesse a realidade do nosso país e a história dele. O Brasil teve mais de 300 anos de escravidão, acho incrível você não entender 24 horas de reflexão.

Já outra pessoa postou:

Nossa, você faltou às aulas, seu professor deve estar com vergonha...

Logo abaixo, relembre os famosos que pediram perdão:


Snoop Dogg parece ter se arrependido de ofender Iggy Azalea e resolveu colocar um ponto final na troca de ofensas que aconteceu entre os dois. Snoop publicou um vídeo em seu Instagram, no qual aparece pedindo desculpas pela série de mensagens e de fotos desagradáveis que ele publicou. -Meninos e meninas, acabei de desligar o telefone com o meu menino Tip, o rei de Atlanta, e isso oficialmente acabou. Não existe mais conversa ruim, peço desculpas. Peço desculpas. Sinto muito, não vou fazer isso novamente, se desculpou o rapper, fazendo referência a uma conversa que teve com o mentor de Iggy. Iggy, por meio de seu Twitter, disse ter aceitado as desculpas do cantor: Aprecio o pedido de desculpa, @snoopdogg. Deixe de ser aquele tipo de pessoa, tempo para focar nas coisas positivas que tenho em curso. Não existe tempo para pensar no negativo, escreveu a cantora, finalizando a briga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.