X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/11/2018 às 11:16 | Atualizada em 22/11/2018 às 11:21

Oi? Michael C. Hall fala sobre um possível retorno de Dexter: - Houve algumas conversas sobre

A série foi exibida entre 2006 e 2013

Da Redação

Divulgação

Michael C. Hall confessou que está aberto a um possível retorno da série Dexter. Em entrevista à revista Variety, o ator contou que até surgiram algumas conversas sobre um reboot - mas nada muito concreto.

- As pessoas nas ruas estão sempre me falando sobre um reboot de Dexter. Houve algumas conversas sobre, mas nada que valesse a pena para prosseguirmos. É um mundo incrível, ele não está morto, mas não tenho planos imediatos e definitivos para fazer nada disso. 

E aí, você acha que um reboot seria uma boa ideia? Caso você não se lembre, o último episódio de Dexter foi bastante criticado pelos fãs. Abaixo, relembre os seriados que não tiveram um final bem aceito pelo público:


Por fim, Família Soprano encerrou sua premiada e elogiada exibição com uma tela preta interrompendo uma cena de jantar. Imagine você estar assistindo a uma cena e ela simplesmente parar, sem qualquer tipo de aviso ou sentido? Foi assim que os fãs da família mafiosa se sentiram no series finales.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.