X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/11/2018 às 14:47 | Atualizada em 23/11/2018 às 15:21

Jornal britânico apelida Meghan Markle de furacão e revela que quebra de tradições reais estariam incomodando a rainha Elizabeth II!

Fontes próximas à família real revelaram detalhes sobre como a realeza britânica mudou após o casamento de Meghan com príncipe Harry

Da Redação

The Grosby Group

Meghan Markle é, atualmente, o símbolo mais popular da família real inglesa. Ela é a primeira mulher negra e americana a integrar a realeza britânica, além de ser divorciada e uma ex-estrela de Hollywood, o que faz com que a mídia e o público tenham se apaixonado por ela. Mas parece que a vida com a duquesa de Sussex não é só flores! O jornal britânico Daily Mail a apelidou de Furacão Meghan, por causa das mudanças que ela tem feito nas tradições reais desde que se casou com príncipe Harry, em maio. 

Segundo o veículo, uma das questões que a Duquesa tem se diferenciado em relação aos outros membros da família real é em relação à moda. Segundo fontes, a rainha Elizabeth II teria demonstrado surpresa por Meghan, uma divorciada, ter optado por um vestido em tom de branco tão chamativo para seu casamento. Além disso, seu constante desejo por vestir roupas pretas - usadas pela realeza apenas em momentos de luto - e sua aversão por estilistas britânicos tem causado problemas na corte. 

- Disseram à Meghan para começar a se vestir menos como uma estrela de Hollywood e mais como um membro da família real, revelou uma fonte. 

Embora Meghan e a rainha tenham uma relação próxima, houve tensão quando, durante uma turnê por Cheshire, a duquesa de Sussex optou por não usar chapéu em um evento, mesmo após ser informada de que a monarca estaria usando o acessório - é regra, na família real, de que quando a Rainha usa chapéu, as outras mulheres devem acompanhá-la. 

Também foi informado ao jornal que Meghan envia pelo menos seis mensagens de texto para os assistentes do palácio, com ideias e pedidos. Embora as intenções da Duquesa sejam boas - ela pede ajuda para desempenhar seu papel como membro da família e ajuda causas sociais -, os funcionários que estão acostumados a um clima mais formal acabam se sentindo desconfortáveis. Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, uma das assistentes de Meghan pediu demissão devido a tensões no palácio de Kensington

O Daily Mail comentou, ainda, os boatos de que Meghan e Kate Middleton não se dão bem, mas reforçou que provavelmente isso não passa de um rumor maldoso. A duquesa de Sussex também teria aumentado o círculo de amizades próximas da realeza, e incluído esportistas e atores de Hollywood, como a jogadora de tênis Serena Williams e George Clooney. Eita, será que as relações na realeza estão estremecidas? 

Confira, a seguir, as maiores polêmicas envolvendo os membros da família real!


Príncipe Harry já é conhecido por gostar de festejar, mas seu gosto por baladas e afins pode ter começado bastante cedo. Ele teria fumado o primeiro cigarro aos oito anos de idade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.