Fátima Bernardes lamenta o fim de suas férias na Holanda
Apresentadora curtiu as férias na Europa ao lado do namorado
26/Nov/2018
Da Redação
Após passar pela França e pela Alemanha, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão encerrando as férias na Holanda.
A apresentadora lamentou na manhã desta segunda-feira, dia 26, o fim das férias. No Instagram, Fátima postou uma foto com o amado em um barco e escreveu:
As férias estão terminando em Amsterdã. O passeio de barco pelos muitos canais é lindo durante a noite. Acompanhada por quem sabe sorrir e chorar com você, é melhor ainda.
Nos comentários, os fãs desejaram felicidades ao casal. Uma seguidora escreveu:
Aproveitem! Vocês merecem!
Outro comentou que Fátima faz falta no programa que apresenta:
O Encontro não é o mesmo sem você.
A seguir, relembre toda a viagem de Fátima e Túlio:
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Após ser afastado temporariamente da Copa do Mundo 2026, Alex Escobar atualiza estado de sa...
-
Bruna Marquezine diz que pressão por namoro aos 18 anos de idade afetava seu trabalho: Chora...
-
Novas tarefas são designadas na Casa do Patrão e clima de paz reina no reality show
-
Larissa Manoela se pronuncia sobre especulações de gravidez: É só uma barriga normal
-
Filho de Liam Payne é nomeado único beneficiário da herança do cantor
-
Em momento fofo, Blake Lively se declara para o marido, Ryan Reynolds: Pai de todos os meus filhos favoritos
-
Suposto assassino do ator James Handy é considerado inapto para julgamento e obrigado a tomar medicação psicotrópica, diz revista
-
Após comentário sobre término de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, prima da influenciadora se posiciona
-
Savannah Guthrie se emociona ao vivo ao falar sobre o desaparecimento da mãe: - Estamos em agonia e não conseguimos ter paz














