Caetano Veloso elogia Anitta e dispara: - Eu não tenho muito talento pra música
O cantor compareceu ao programa Lady Night, de Tatá Werneck, e arrancou risadas da plateia
27/Nov/2018
Da Redação
Caetano Veloso compareceu ao Lady Night, de Tatá Werneck, na última segunda-feira, dia 26 e, quando perguntado pela humorista se ele ouvia músicas atuais, o cantor declarou que admira muito a Anitta!
- Eu gosto de músicas de estilos muito diferentes. Eu gosto muito de Anitta. Ela me impressiona porque você vai ver o ensaio dela e parece que é o disco. Ela é afinada, uma segurança de nota impressionante.
Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Caetano não perde oportunidades de elogiar a intérprete de Vai, Malandra, e inclusive já a tietou em um show!
O cantor, de 76 anos de idade, é um dos ícones da música brasileira, mas chocou o público - e a própria Tatá - ao contar que não acha que tem talento para música.
- Acho que ainda não fiz um negócio que eu diga: valeu. Eu nem ia fazer música, porque eu não tenho muito talento para música. Muitos amigos meus músicos sabem do que eu estou falando. Não tenho ouvido musical e eu tenho arrependimento de não ter estudado. Poderia ter desenvolvido mais isso se tivesse estudado.
Caetano também não escapou do clássico beijo na boca que Tatá Werneck dá em seus convidados. Confira!

Relembre, a seguir, as melhores entrevistas do Lady Night!
-
Daniel e a esposa, Aline de Pádua, celebram quatro anos de idade da filha Olívia
-
Confira os feitos inéditos de Ana Paula Renault, única participante expulsa a ganhar discur...
-
Você sabia que Christian Bale passou dos 103 quilos para viver um personagem? Veja as 13 mai...
-
Relembre a carreira de Sabrina Sato com um ano a ano da apresentadora
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Rafa Justus revela desejo de desfilar no Carnaval 2027 e planeja aulas de samba
-
Matheus, ex-BBB26, pede desculpas por atitudes e alfineta Ana Paula Renault
-
Bruna Griphao faz post romântico com novo namorado
-
Taís Araujo presta homenagem de aniversário para Sabrina Sato: Que alegria celebrar você
-
Gracyanne Barbosa pede desculpa para Rayane Figliuzzi por dizer que gostaria de voltar com Belo






















