X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2018 às 15:03 | Atualizada em 27/11/2018 às 15:07

Caetano Veloso elogia Anitta e dispara: - Eu não tenho muito talento pra música

O cantor compareceu ao programa Lady Night, de Tatá Werneck, e arrancou risadas da plateia

Da Redação

Montagem-Divulgação

Caetano Veloso compareceu ao Lady Night, de Tatá Werneck, na última segunda-feira, dia 26 e, quando perguntado pela humorista se ele ouvia músicas atuais, o cantor declarou que admira muito a Anitta!

Eu gosto de músicas de estilos muito diferentes. Eu gosto muito de Anitta. Ela me impressiona porque você vai ver o ensaio dela e parece que é o disco. Ela é afinada, uma segurança de nota impressionante.

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Caetano não perde oportunidades de elogiar a intérprete de Vai, Malandra, e inclusive já a tietou em um show!

O cantor, de 76 anos de idade, é um dos ícones da música brasileira, mas chocou o público - e a própria Tatá - ao contar que não acha que tem talento para música. 

- Acho que ainda não fiz um negócio que eu diga: valeu. Eu nem ia fazer música, porque eu não tenho muito talento para música. Muitos amigos meus músicos sabem do que eu estou falando. Não tenho ouvido musical e eu tenho arrependimento de não ter estudado. Poderia ter desenvolvido mais isso se tivesse estudado.

Caetano também não escapou do clássico beijo na boca que Tatá Werneck dá em seus convidados. Confira!


Relembre, a seguir, as melhores entrevistas do Lady Night!


Whindersson Nunes, Maísa Silva e Tatá Werneck juntos não podia dar errado, né? Bem-humorada, Tatá propôs que Maísa mudasse para a TV Globo e deixasse o SBT por um milhão de reais. A atriz teen mostrou lado maduro ao contornar a pergunta indiscreta: Eu acho que Silvio não teria essa possessividade. Ele gosta de avaliar os trabalhos antes. Se valer a pena, você vai. Se não, ele vai tentar te colocar para dentro. Se eu achar um dia um projeto que eu me apaixone tanto quanto as coisas que faço no SBT, as oportunidades que eles me dão, é como se fosse minha segunda casa. Aí eu mudo de casa. Na época, a jovem ainda estava solteira e relatou que se achava uma pessoa encalhada: - Minha vida é mais pacifica que o oceano. Eu fiquei pensando, eu ando com pessoas encalhadas. Então isso deve ser uma energia, algo que flui ali, deve ser a explicação para isso. Vida amorosa também foi tema do bate-papo com Whindersson. O youtuber falou do relacionamento com Luísa Sonza: Eu comecei a falar com ela no Instagram, e tal. Fiquei super apaixonado por ela já. Tipo assim: eu conversei por uma semana com ela e eu descobri que quem me respondia era o produtor dela, não era ela. Então, na verdade, eu sou apaixonado pelo produtor, queria deixar isso claro, brincou ele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.