X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2018 às 16:16 | Atualizada em 27/11/2018 às 17:04

Causa da morte de Stan Lee, quadrinista da Marvel, é revelada

O criador de heróis como Homem-Aranha e Hulk faleceu em 12 de novembro, aos 95 anos de idade

Da Redação

The Grosby Group

A causa da morte de Stan Lee, quadrinista famoso da Marvel, foi finalmente revelada. Segundo o site TMZ, que teve acesso à certidão de óbito de Lee, o empresário morreu de parada cardíaca e respiratória. 

Além disso, o certificado mostra que ele sofreu de pneumonia por aspiração, uma complicação decorrente de uma grande quantidade de comida, ácido estomacal ou saliva nos pulmões. O quadrinista foi levado às pressas para um hospital em Los Angeles, onde não resistiu. 

O criador de heróis como Homem-Aranha e Hulk faleceu no dia 12 de novembro de 2018, aos 95 anos de idade. Confira, a seguir, os famosos que prestaram suas condolências à Stan Lee. 


Dwayne Johnson, o The Rock, escreveu um texto em suas redes sociais: Nós perdemos um bom. Que homem e que vida. Super-herói original da Marvel e co-criador do HOMEM DE FERRO, HOMEM-ARANHA, O HULK, X-MEN, etc. Quando eu comecei em Hollywood anos atrás, ele foi tão receptivo e me cumprimentou - eu nunca esquecerei. Ele me deu conselhos muitos bons em administrar minha carreira, que eu sempre levarei comigo. Que vida ele viveu e que incrível que sua imaginação e criação de universos impactou grandes gerações ao redor do mundo. E nas gerações que ainda virão. Descanse em amor, meu amigo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.