X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2018 às 12:31 | Atualizada em 28/11/2018 às 12:26

Após ficar 20 anos casado, Robert De Niro fala pela primeira vez sobre divórcio

O ator falou sobre o ocorrido por meio de um comunicado divulgado para a imprensa

Da Redação

The Grosby Group

Robert De Niro resolveu finalmente quebrar o silêncio sobre o fim de seu casamento com Grace Hightower - com quem se relacionou por mais de 20 anos. Segundo a revista People, o ator enviou um comunicado oficial à imprensa norte-americana em que relata as dificuldades no processo de divórcio.

Grace e eu tivemos dois filhos lindos juntos. Estramos em um período de transição em nosso relacionamento que é difícil, mas será um processo construtivo. Eu presto homenagens à Grace pela mãe maravilhosa que ela é e peço privacidade e respeito neste momento em que desenvolvemos nossas novas funções como parceiros na criação de nossos filhos, disse De Niro, que é pai de Helen, de sete anos de idade, e Elliot, de 20 anos de idade, ambos do casamento com Grace.

O ex-casal, que se conheceu no começo da década de 1990, oficializou a união sete anos depois. De Niro tem mais quatro filhos: Drena, de 47 anos de idade, Raphael, de 42 anos de idade, e os gêmeos, Julian e Aaron, de 23 anos de idade, de outros relacionamentos.

A seguir, veja os casais que chegaram ao fim em 2018!


Com a folia e pegação do Carnaval, alguns casais de famosos não resistiram à tanta festa. Cris Vianna e o personal trainer Luis Roque se separaram após quatro anos de namoro, de acordo com Leo Dias. A atriz foi vista sozinha desfilando pelos camarotes na Sapucaí.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.