Após ficar 20 anos casado, Robert De Niro fala pela primeira vez sobre divórcio
O ator falou sobre o ocorrido por meio de um comunicado divulgado para a imprensa
28/Nov/2018
Da Redação
Robert De Niro resolveu finalmente quebrar o silêncio sobre o fim de seu casamento com Grace Hightower - com quem se relacionou por mais de 20 anos. Segundo a revista People, o ator enviou um comunicado oficial à imprensa norte-americana em que relata as dificuldades no processo de divórcio.
Grace e eu tivemos dois filhos lindos juntos. Estramos em um período de transição em nosso relacionamento que é difícil, mas será um processo construtivo. Eu presto homenagens à Grace pela mãe maravilhosa que ela é e peço privacidade e respeito neste momento em que desenvolvemos nossas novas funções como parceiros na criação de nossos filhos, disse De Niro, que é pai de Helen, de sete anos de idade, e Elliot, de 20 anos de idade, ambos do casamento com Grace.
O ex-casal, que se conheceu no começo da década de 1990, oficializou a união sete anos depois. De Niro tem mais quatro filhos: Drena, de 47 anos de idade, Raphael, de 42 anos de idade, e os gêmeos, Julian e Aaron, de 23 anos de idade, de outros relacionamentos.
A seguir, veja os casais que chegaram ao fim em 2018!
-
Bruna Biancardi surge cozinhando com Neymar Jr. e as filhas, Mavie e Mel: Fizemos duas receit...
-
Zé Felipe e Ana Castela reúnem famílias na mansão de Leonardo em Goiânia; confira
-
Ticiane Pinheiro faz homenagem de aniversário para César Tralli: É ele que nos presenteia ...
-
Emma Heming Willis abre o coração sobre como a demência de Bruce Willis transformou o Nata...
-
Enzo Celulari resgata cliques antigos para celebrar aniversário de Claudia Raia: Mulher que ...
-
Rebeca Abravanel ganha declaração de Alexandre Pato: Uma mulher super poderosa!
-
Vitória Strada relata susto após seu cachorro comer chocolate: - Fiquei desesperada
-
Bruna Biancardi surge cozinhando com Neymar Jr. e as filhas, Mavie e Mel: Fizemos duas receitas
-
Lorena Maria abre boletim de ocorrência contra MC Daniel e processo por difamação, injúria e ameaça
-
Enzo Celulari resgata cliques antigos para celebrar aniversário de Claudia Raia: Mulher que mais me inspira e acolhe










































