
Indireta? Após ser atacada por Azealia Banks, Pabllo Vittar posta nas redes sociais: Me peça desculpas
04/Jul/
Após cancelar a apresentação que faria no Brasil, alegando que não abrira o show de Pabllo Vittar porque se considera mais poderosa do que a drag queen, Azealia Banks detonou a artista por meio das redes sociais e ainda falou mal de seus fãs brasileiros informando, inclusive, que nunca mais virá ao Brasil.
Ao responder um fã em seu Instagram, a rapper continuou destilando suas críticas a Pabllo:
Sete milhões de fãs significa literalmente nada na grande indústria. É considerado mercado B e C. Não um mercado A. Eu não crio as regras. Azealia Banks é uma figura icônica na cultura feminina, gay e da moda, e você vai respeitá-a ou não terá acesso à ela. Eu não perco nada ao nunca mais voltar ao Brasil. E acreditem em mim, do jeito que vocês me incomodam... eu NUNCA mais vou voltar ao Brasil. Nem para tirar férias. Boa viagem. Me cansei dos gays brasileiros mesquinhos me xingando usando um inglês ruim e me implorando para sabonetes e ingressos grátis. Eu tento dar o meu melhor para vocês, mas vocês se viram contra mim sem nem pensar. EU ME CANSEI.
Após toda essa confusão do festival Pisa Menos, Pabllo não se pronunciou efetivamente, mas pode ter mandado uma indireta por meio de seu Stories. A cantora publicou a foto de uma placa que dizia o seguinte:
Não quero passar este final de ano brigado com ninguém. Se você brigou comigo me ligue e me peça desculpas. Você está errado.
E aí, indireta?
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo