X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2018 às 11:00 | Atualizada em 28/11/2018 às 11:18

Indireta? Após ser atacada por Azealia Banks, Pabllo Vittar posta nas redes sociais: Me peça desculpas

A rapper se recusou a se apresentar antes da drag queen e passou a atacá-la nas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Após cancelar a apresentação que faria no Brasil, alegando que não abrira o show de Pabllo Vittar porque se considera mais poderosa do que a drag queen, Azealia Banks detonou a artista por meio das redes sociais e ainda falou mal de seus fãs brasileiros informando, inclusive, que nunca mais virá ao Brasil.

Ao responder um fã em seu Instagram, a rapper continuou destilando suas críticas a Pabllo:

Sete milhões de fãs significa literalmente nada na grande indústria. É considerado mercado B e C. Não um mercado A. Eu não crio as regras. Azealia Banks é uma figura icônica na cultura feminina, gay e da moda, e você vai respeitá-a ou não terá acesso à ela. Eu não perco nada ao nunca mais voltar ao Brasil. E acreditem em mim, do jeito que vocês me incomodam... eu NUNCA mais vou voltar ao Brasil. Nem para tirar férias. Boa viagem. Me cansei dos gays brasileiros mesquinhos me xingando usando um inglês ruim e me implorando para sabonetes e ingressos grátis. Eu tento dar o meu melhor para vocês, mas vocês se viram contra mim sem nem pensar. EU ME CANSEI.

Após toda essa confusão do festival Pisa Menos, Pabllo não se pronunciou efetivamente, mas pode ter mandado uma indireta por meio de seu Stories. A cantora publicou a foto de uma placa que dizia o seguinte:

Não quero passar este final de ano brigado com ninguém. Se você brigou comigo me ligue e me peça desculpas. Você está errado.

E aí, indireta?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.