
Isis Valverde recebe críticas ao exibir boa forma dias após parto
Corpo da atriz já está voltando ao normal
28/Nov/2018
Da Redação
Isis Valverde sempre publicou em suas redes sociais momentos dela se cuidando, praticando esportes, e falando sobre alimentação saudável. Tudo isso sempre resultou em um corpo escultural, sem contar a boa genética da atriz!
Na manhã desta quarta-feira, dia 28, a atriz postou uma foto em seu Instagram, em que aparece de vestido azul e com a barriga bem desinchada uma semana após dar à luz Rael. Os seguidores questionaram Isis sobre a perda de peso tão rápida. Nos comentários, uma fã escreveu:
Vá curtir seu filho que é recém-nascido, ao invés de ficar postando foto todos os dias... O padrão de qualquer mulher que tem filho não é ficar mostrando que em menos de uma semana já não tem mais barriga e que a vida é simples assim. A gente sabe que a realidade não é essa.
Porém, a maioria dos internautas saiu em defesa de Valverde. Outra seguidora respondeu:
Quantos comentários machistas e infelizes vindos, principalmente das mulheres! Os anos passam, nós lutamos para ter nossa liberdade e quando compartilhamos somos fuziladas. Como assim? Tá feliz postando foto? Poste! Tá em forma? Todas as suas formas foram maravilhosas até agora! O puerpério é uma experiência tão individual, tão solitária mesmo que cercada de sogra, mãe, babá.
O comentário teve mais de quatro mil curtidas, entre elas a de Isis Valverde, que respondeu a fã:
Que lindo!
A seguir, relembre toda a gestação de Isis Valverde:
-
Ela está entre nós! Lady Gaga desembarca no Brasil para show no Rio de Janeiro
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que sa...
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista