X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/11/2018 às 12:15 | Atualizada em 30/11/2018 às 12:20

Jô Soares revela que o maior porre da vida dele foi aos nove anos de idade!

O veterano marcou presença no Programa do Porchat na última quinta-feira, dia 29

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Jô Soares, que esteve recentemente no Conversa com Bial, marcou presença no Programa do Porchat na última quinta-feira, dia 29, e participou de uma conversa bem divertida com o apresentador, Fábio Porchat! O veterano da televisão respondeu algumas curiosidades da sua vida, como por exemplo, qual foi o maior porre da vida dele:

- Foi quando eu tinha nove anos! Foi o seguinte, meu pai ia me levar pra casa, aí o colégio me deixou na sede do Jockey Club e aí tinha um bar e eu fiquei no bar, esperando papai. Quando papai chegou eu disse assim Eu queria experimentar Champanhe! Porque alguém no colégio tinha falado de champanhe. Aí papai disse Ah é? Então tá. Me deu duas taças de champanhe e eu fiquei num porre e vomitei a noite toda! 

E ainda continuou:

E eu acho que a partir daí eu não tive mais nenhuma atração por bebida. Eu bebo um uísque, uma vodca, mas porre mesmo foi só aquele. 

Ainda rolou perguntas do tipo: Qual é o palavrão que você mais gosta?

- Começa com C e termina com O, disse, arrancando risadas da plateia. 

Assista ao vídeo logo abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.