Jô Soares revela que o maior porre da vida dele foi aos nove anos de idade!
08/Mar/
Jô Soares, que esteve recentemente no Conversa com Bial, marcou presença no Programa do Porchat na última quinta-feira, dia 29, e participou de uma conversa bem divertida com o apresentador, Fábio Porchat! O veterano da televisão respondeu algumas curiosidades da sua vida, como por exemplo, qual foi o maior porre da vida dele:
- Foi quando eu tinha nove anos! Foi o seguinte, meu pai ia me levar pra casa, aí o colégio me deixou na sede do Jockey Club e aí tinha um bar e eu fiquei no bar, esperando papai. Quando papai chegou eu disse assim Eu queria experimentar Champanhe! Porque alguém no colégio tinha falado de champanhe. Aí papai disse Ah é? Então tá. Me deu duas taças de champanhe e eu fiquei num porre e vomitei a noite toda!
E ainda continuou:
- E eu acho que a partir daí eu não tive mais nenhuma atração por bebida. Eu bebo um uísque, uma vodca, mas porre mesmo foi só aquele.
Ainda rolou perguntas do tipo: Qual é o palavrão que você mais gosta?
- Começa com C e termina com O, disse, arrancando risadas da plateia.
Assista ao vídeo logo abaixo:

-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
No Dia Internacional da Mulher, relembre as personagens femininas mais poderosas do mundo das...
-
Tilsim chega carregada de presentes e não se empolga com a festa preparada pela mãe e avó....
-
Pai dos filhos de Britney Spears estaria disposto a ajudá-la após prisão, diz advogado
-
Confira famosos que são autistas (ou têm alguém da família dentro do espectro)
-
Gerluce revela a Zenilda que foi ela quem planejou o roubo das Três Graças. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Tom Cavalcante celebra aniversário com estreia de novo game show na TV Record: - Um enorme presente
-
Saiba quem são os brasileiros que começaram a carreira no exterior
-
Relembre polêmicas envolvendo o nome de Hebe Camargo que surgiram após a morte da apresentadora
