X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/11/2018 às 13:47 | Atualizada em 30/11/2018 às 13:47

Yanna Lavigne ganha homenagem de Bruno Gissoni e chora com depoimento dos pais

A atriz fez aniversário na última quinta-feira, dia 29

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Na última quinta-feira, dia 29, Yanna Lavigne completou 29 anos de idade! A beldade, que está atualmente em O Sétimo Guardião, marcou presença no Encontro com Fátima Bernardes nessa sexta-feira, dia 30, e se surpreendeu ao receber uma linda homenagem dos pais, que a deixou com lágrimas nos olhos!

- A cada dia aprendo com a minha mãe e morar longe influencia, então a gente dá mais valor, a gente escuta mais, coisas que quando a gente está em casa passa batido. Então a troca é muito maior, mesmo que por telefone. Quando dá um aperto ou quando sente saudades, liga que se faz presente, ela disse.

E ainda continuou:

- Sou uma pessoa muito grata à vida e à oportunidade que tive de vir em uma família com uma base tão sólida, tão amorosa e fez com que eu me tornasse a pessoa que sou hoje. Eles são essenciais na minha vida.

A atriz contou que, pelo fato de hoje ser mãe, de Madalena, fruto de seu relacionamento com Bruno Gissoni, ela entende melhor o que é ser filha:

- A gente ressignifica nossos sentimentos, o nosso foco e o que eles significam pra gente depois da gente se tornar [mãe], a gente entende todas as questões, todas as preocupações, o carinho demais, o exagero. Hoje eu sou uma filha melhor, depois que me tornei mãe.

E não só isso! Yanna recebeu uma linda homenagem do maridão no Instagram. Junto com uma foto dela, o ator escreveu o seguinte texto:

"Você acha que o nosso amor pode fazer milagres? - Eu acho que o nosso amor pode fazer tudo aquilo que quisermos". Casar com você me fez um homem livre. Você não é o amor da minha vida, a vida acaba. Eu te amo uma Madalena inteira, junto com um emoji de coração.

Lindo, né?

A própria Yanna postou uma foto de sua família no Instagram para falar sobre este novo ano que começou:

Essa foto representa meu ciclo solar. A colheita de tudo que plantei e não tenho vergonha nenhuma de me orgulhar de cada passo, cada escolha que me trouxe até aqui com esse sorriso. Hoje 29/11 mais de 12 horas trabalhando com 4% de bateria vou comemorar com a minha família. FELIZ. FELIZ. MUITO GRATA E... FELIZ.

Confira os posts logo abaixo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.