X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/11/2018 às 10:47 | Atualizada em 21/11/2018 às 11:01

Yanna Lavigne filma a filha, Madalena, comendo sozinha pela primeira vez; assista!

A pequena surpreendeu a mamãe, que ficou bastante emocionada com o momento

Da Redação

Divulgação

Yanna Lavigne fez uma flagra mega fofo em seu Instagram. Na última terça-feira, dia 20, a atriz publicou um vídeo em seu Stories da filha, Madalena, comendo sozinha pela primeira vez. A pequena, de apenas um aninho de idade, aparece no vídeo segurando um garfinho e comendo uma tigela cheia de frutas. Confira abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

Você está sabendo comer sozinha, meu amor?, perguntou Yanna, bastante emocionada com o momento. 

Madalena é fruto da relação da atriz com o também ator Bruno Gissoni. Abaixo, confira momentos fofos da família Lavigne-Gissoni: 


Já Bruno Gissoni escolheu anunciar o nascimento da filha com uma foto em família! O clique fofíssimo foi tido por alguns internautas como uma prova da volta do casal, mas a assessoria de imprensa da atriz garantiu, mais uma vez, que os dois continuam separados. Ainda assim, não há de faltar amor para Madalena!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.