X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2018 às 08:30 | Atualizada em 02/12/2018 às 02:06

Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a um acordo temporário de custódia dos filhos dois anos após a separação

O casal está quase oficializando o divórcio

Da Redação

Divulgação

Você que acompanhou a longa jornada do divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt, uma boa notícia: o casal chegou a um acordo temporário em relação à custódia dos filhos, após dois anos de briga na justiça. Segundo informações da People, uma fonte contou os seguintes detalhes  à revista:

- Não é permanente, mas melhor um acordo temporário, por ora, para manter tudo se movendo na direção certa.

A advogada da atriz, Samantha Bley DeJean, informou ao Entertainment Tonight que o ex-casal concordou com isso há algumas semanas:

- Um acordo de custódia foi concordado semanas atrás e já foi assinado pelas duas partes e pelo juiz. O acordo, que é baseado nas recomendações de um avaliador infantil, elimina a necessidade de ir a tribunal. Os documentos e os detalhes do acordo são confidenciais para proteger os interesses das crianças.

Enquanto isso, como você viu no ESTRELANDO, Maddox, o filho mais velho do casal, estaria cogitando sair dos Estados Unidos para se afastar da briga dos pais.

Logo abaixo, relembre as polêmicas que rolaram em meio ao processo de divórcio do ex-casal!






Logo após a publicação dos documentos, os advogados de Brad rebateram a acusação da equipe de Angelina, dizendo que ele emprestou oito milhões de dólares para Jolie comprar a casa em que a família atualmente reside, além de ter pago um milhão e trezentos mil dólares em pensão alimentícia. A equipe dela retrucou, dizendo que empréstimo não é pensão, segundo o TMZ. O site também afirmou que fontes próximas a Pitt disseram que ele está devastado com a batalha judicial na frente da imprensa, e que se sentiu obrigado a responder publicamente, mas que, como sempre, preferia que tudo fosse resolvido com discrição, por conta das crianças.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Profissionais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.