X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2018 às 10:45 | Atualizada em 01/12/2018 às 11:09

Em A Fazenda, Evandro Santo chora e se culpa e Catia Paganote reage à expulsão: - Eu só empurrei!

Na última sexta-feira, dia 30, Marcos Mion mostrou as reações dos participantes ao receberem a notícia

Da Redação

Montagem-Divulgação-TV Record

Os ânimos estão à flor da pele na reta final da décima edição de A Fazenda. Após ser constatado pela produção do reality show que Catia Paganote agrediu Evandro Santo durante uma partida de pólo aquático, a ex-Paquita acabou sendo expulsa do programa. Na última sexta-feira, dia 30, um dia após os peões receberem a notícia, Marcos Mion revelou ao público a reação de Catia ao receber a notícia de que não estava mais concorrendo ao prêmio final:

Visivelmente surpresa, ela se defende para as câmeras:

- Eu tava frustrada porque eu tava com a prova na mão e perdi. Eu não fiz isso pra agredir alguém. Eu só apenas me livrei e joguei ele assim, pra sair do assunto. Não achei que tivesse acontecido alguma coisa, porque eu só empurrei!

Mion também mostrou o que aconteceu após a expulsão da peoa e como foi a reação dos outros participantes. No vídeo, ele aparece dando a notícia:

- Como vocês sabem muito bem é proibido agredir e ameaçar a integridade física de outro peão. Em um jogo de futebol esse tipo de atitude é munida de um cartão vermelho. E aqui na Fazenda, como vocês bem sabem, o peão que agride o outro é expulso do programa. Por conta da agressão da Catia contra o Evandro, a direção decidiu que ela está fora do programa.

Na hora, Evandro fica visivelmente abalado e os outros peões vão até ele, abraçá-lo e confortá-lo:

- Eu não queria que ela saísse assim, cara, disse Evandro, chorando.

Seus amigos continuaram confortando o peão, afirmando que ele não teve nada com isso e que era para ele não se preocupar.

- Ela é uma mãe de família. (...) Não era para ela ter ficado com raiva de mim, o combinado é que se eu fosse o mais votado ela poderia me votar. 

Logo abaixo, relembre os participantes que já foram expulsos de realities shows:



Fora do BBB, no Brasil a primeira expulsão de um reality show aconteceu em 2011. A lutadora Duda deixou A Fazenda após bater em Thiago Gagliasso. No mesmo ano, Frankie Cocozza foi expulso do X Factor UK devido ao suposto uso de drogas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.