
Em A Fazenda, Evandro Santo chora e se culpa e Catia Paganote reage à expulsão: - Eu só empurrei!
Na última sexta-feira, dia 30, Marcos Mion mostrou as reações dos participantes ao receberem a notícia
01/Dez/2018
Da Redação
Os ânimos estão à flor da pele na reta final da décima edição de A Fazenda. Após ser constatado pela produção do reality show que Catia Paganote agrediu Evandro Santo durante uma partida de pólo aquático, a ex-Paquita acabou sendo expulsa do programa. Na última sexta-feira, dia 30, um dia após os peões receberem a notícia, Marcos Mion revelou ao público a reação de Catia ao receber a notícia de que não estava mais concorrendo ao prêmio final:
Visivelmente surpresa, ela se defende para as câmeras:
- Eu tava frustrada porque eu tava com a prova na mão e perdi. Eu não fiz isso pra agredir alguém. Eu só apenas me livrei e joguei ele assim, pra sair do assunto. Não achei que tivesse acontecido alguma coisa, porque eu só empurrei!
Mion também mostrou o que aconteceu após a expulsão da peoa e como foi a reação dos outros participantes. No vídeo, ele aparece dando a notícia:
- Como vocês sabem muito bem é proibido agredir e ameaçar a integridade física de outro peão. Em um jogo de futebol esse tipo de atitude é munida de um cartão vermelho. E aqui na Fazenda, como vocês bem sabem, o peão que agride o outro é expulso do programa. Por conta da agressão da Catia contra o Evandro, a direção decidiu que ela está fora do programa.
Na hora, Evandro fica visivelmente abalado e os outros peões vão até ele, abraçá-lo e confortá-lo:
- Eu não queria que ela saísse assim, cara, disse Evandro, chorando.
Seus amigos continuaram confortando o peão, afirmando que ele não teve nada com isso e que era para ele não se preocupar.
- Ela é uma mãe de família. (...) Não era para ela ter ficado com raiva de mim, o combinado é que se eu fosse o mais votado ela poderia me votar.
Logo abaixo, relembre os participantes que já foram expulsos de realities shows:
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego