X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2018 às 11:00 | Atualizada em 02/12/2018 às 11:06

Demi Lovato está tendo dificuldades em vender mansão onde teve overdose, diz site

O alto valor do imóvel está sendo visto com um dos principais problemas na venda

Da Redação

Divulgação

Assim que sofreu uma overdose em julho deste ano, Demi Lovato resolveu colocar sua mansão na Califórnia, Estados Unidos, à venda. A residência, localizada em uma das áreas mais nobres da cidade estadunidense, foi o local onde tudo aconteceu e, inicialmente, seu valor para compra foi de nove milhões e 495 mil dólares, ou seja, aproximadamente 38 milhões de reaisNo entanto, a enorme quantia de dinheiro pedida não atraiu muitos compradores e, segundo o Radar Online, a cantora está tendo muitas dificuldades em vender a casa.

Desde que anunciou a venda, o preço do imóvel sofreu uma queda considerável de quase dois milhões de reais e, pelo que parece, Demi optou até pelo aluguel da casa. Ainda assim, os planos de voltar para a mansão estão fora de cogitação, já que a própria cantora e sua mãe, Dianna Hart, não querem mais amigos com más influências por perto.

- Demi não quer que eles saibam onde ela mora, contou uma fonte.

A casa possui quatro quartos, seis banheiros, piscina de borda infinita, churrasqueira, sala de cinema, boate com bar privativo e 511 metros quadrados no total. Quando foi colocada à venda, o que se sugeriu de primeira foi que era escolha da cantora deixar seu passado para trás.

Entenda melhor sobre a overdose de Demi Lovato, a seguir:


Após ter se recuperado quase que totalmente, Demi Lovato deu sua primeira declaração após a overdose. A cantora publicou em seu Instagram um desabafo sobre tudo o que enfrentou nos últimos dias: Eu sempre fui transparente sobre minha luta contra o vício. O que aprendi foi que não é algo que desaparece. É algo que eu devo superar e ainda não fiz. Após ficar à beira da morte, Demi foi internada às pressas e desde então contou com o apoio de amigos e familiares. Na publicação a cantora agradeceu aos fãs e todos aqueles que estavam ao seu lado durante o momento difícil. Ao final da carta, Demi revelou que a partir de agora focará em sua recuperação: Agora eu preciso de tempo para me curar, focar em minha sobriedade e me recuperar. Nunca esquecerei do amor que vocês demonstraram para mim, finalizou. A cantora não deu mais detalhes de sua recuperação e, como já era de se esperar, não há previsão de retorno aos palcos. Os shows que já estavam marcados acabaram sendo cancelados pela equipe da artista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.