
Demi Lovato está tendo dificuldades em vender mansão onde teve overdose, diz site
O alto valor do imóvel está sendo visto com um dos principais problemas na venda
02/Dez/2018
Da Redação
Assim que sofreu uma overdose em julho deste ano, Demi Lovato resolveu colocar sua mansão na Califórnia, Estados Unidos, à venda. A residência, localizada em uma das áreas mais nobres da cidade estadunidense, foi o local onde tudo aconteceu e, inicialmente, seu valor para compra foi de nove milhões e 495 mil dólares, ou seja, aproximadamente 38 milhões de reais. No entanto, a enorme quantia de dinheiro pedida não atraiu muitos compradores e, segundo o Radar Online, a cantora está tendo muitas dificuldades em vender a casa.
Desde que anunciou a venda, o preço do imóvel sofreu uma queda considerável de quase dois milhões de reais e, pelo que parece, Demi optou até pelo aluguel da casa. Ainda assim, os planos de voltar para a mansão estão fora de cogitação, já que a própria cantora e sua mãe, Dianna Hart, não querem mais amigos com más influências por perto.
- Demi não quer que eles saibam onde ela mora, contou uma fonte.
A casa possui quatro quartos, seis banheiros, piscina de borda infinita, churrasqueira, sala de cinema, boate com bar privativo e 511 metros quadrados no total. Quando foi colocada à venda, o que se sugeriu de primeira foi que era escolha da cantora deixar seu passado para trás.
Entenda melhor sobre a overdose de Demi Lovato, a seguir:
-
Filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini é visto passeando de mãos dadas com modelo
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo esperam primeiro filho: Amor da nossa vida. Veja os famosos que anunciaram a gravidez em 2025!
-
Mesmo trava-língua? Relembre como foi a briga de Solange e Maria de Fátima na versão original de Vale Tudo
-
Após separação, Virginia Fonseca e Zé Felipe posam juntos em festa de José Leonardo
-
Maisa Silva desembarca em aeroporto com mala de quase 24 mil reais; veja fotos