X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2018 às 14:29 | Atualizada em 03/12/2018 às 20:39

Isis Valverde posa na academia 15 dias após dar à luz e surpreende seguidores: Já malhando?

A atriz é mãe de Rael, que nasceu em 19 de novembro

Da Redação

Montagem-Divulgação

Isis Valverde não perdeu tempo após o nascimento de seu primeiro filho, Rael, com André Resende. A atriz postou um clique exibindo seu muque em uma academia, 15 dias após dar à luz, e legendou: Um pouco de serotonina para alegrar o dia.

Muitos seguidores questionaram a rapidez com que ela voltou a se exercitar:

Por fora tá tudo ótimo, por dentro não, mesmo sendo parto normal, o corpo precisa de tempo, por isso existe resguardo, mesmo tendo vida saudável antes.

Já malhando? Vai cuidar do bebê. Deixa essa neura de ser magra.

Isso só é possível porque ela deve ter uma rede de apoio muito boa. Talvez até tenha uma profissional muito experiente que passa tranquilidade pra ela confiar em deixar a cria. A maioria de nós, mamães comuns, não têm muitas vezes nem o marido para ajudar por mais de uma semana porque já tem que voltar a trabalhar. Não dá pra se comparar com elas, é covardia.

Ao mesmo tempo, outros fãs saíram em defesa de Isis:

Que ótimo mamãe, boa recuperação.

Gravidez nunca foi doença, graças ao nosso bom Deus.

Arrasou, quero ser assim quando tiver o meu.

Confira o clique a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Um pouco de serotonina para animar o dia 🙌🏻?? @alicemiranda Minha legging 🐶 @liveoficial

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Dia na piscina

Isis também aproveitou o fim de semana para curtir uma piscina, e novamente chamou a atenção pelo seu corpo, já quase totalmente recuperado da gravidez. Veja!

Visualizar esta foto no Instagram.

??#homesweethome #mydream #pelosseusolhos #sundaymood

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Relembre a gestação de Isis Valverde!


Em um evento em julho, Isis falou sobre uma de suas preocupações da gravidez, comum a muitas brasileiras: A gente fica com o pensamento lá na frente, sabe? Como vai ser? E o mundo? A minha preocupação é o mundo, essa situação que a gente está vivendo. Mas eu acho que vou dar conta. Depois, em agosto, à Claudia, ela comentou mais sobre essa fase da vida. Primeiro falou como descobriu a gravidez: Com a menstruação atrasada uma semana, notei que meus seios estavam grandes. Fazia uns três meses que não usávamos proteção nem anticoncepcional; então sabíamos que podia acontecer. Mesmo consciente, fiquei muito tensa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o famoso mais polêmico de 2018?

Obrigado! Seu voto foi enviado.