X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2018 às 17:40 | Atualizada em 03/12/2018 às 18:51

Léo Rosa volta a fazer quimioterapia após anunciar que havia se curado do câncer

O ator havia informado, em março, que havia vencido a luta contra a doença

Da Redação

Divulgação

Léo Rosa, mais conhecido por ter atuado em novelas da Record como Vidas Opostas, anunciou que voltou a realizar sessões de quimioterapia. Em seu Instagram, o ator publicou uma foto sua para fazer o anúncio. Na legenda, escreveu o seguinte:

Oi, fiz quimio ontem (até intimidade tenho já com a moça, chamo até de apelido). Sou super herói? Nada. Sou esse dia, cada dia cada vez! (para meus melhores amigos).

Em março desse ano, Léo havia feito um post para anunciar a seus fãs que estava curado de um câncer o qual não especificou. Ele constantemente usava as redes sociais para atualizar seus seguidores sobre seu tratamento. Na época, ele chegou a anunciar a novidade afirmando: 

Estou curado. Agradeço pelas energias. Fim do assunto doença. - Celebrar a vida. Fui.

Logo abaixo, relembre os famosos que já falaram abertamente sobre suas doenças:



Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.