X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2018 às 16:10 | Atualizada em 03/12/2018 às 16:14

Sabrina Sato negocia contrato de um milhão de reais para primeira campanha publicitária de Zoe, diz colunista

Zoe mal chegou ao mundo e já pode faturar muito!

Da Redação

Divulgação

Zoe mal chegou ao mundo e Sabrina Sato já está pensando no futuro de sua filha! A pequena, que é fruto da relação da apresentadora com Duda Nagle, já está com as finanças garantidas, já que a mamãe de primeira viagem está negociando o primeiro contrato publicitário dela, para 2019.

Pois é, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, as negociações, que estão sendo mantidas em sigilo, chegaram a um valor de um milhão de reais, para que a bebê seja o rosto de uma campanha. Além disso, ainda de acordo com o jornalista, há ainda uma rede educacional em São Paulo que está cogitando oferecer um patrocínio para Zoe, que incluiria educação do maternal até o ensino médio completo.

Sabrina e sua irmã, Karina Sato, que é sua assessora, estão sendo consultadas por empresas e empresários interessados em associar seu nome e marca à bebê, como hospitais, grifes de roupas infantis, redes de lojas de brinquedos e até mesmo rede de alimentos.

Lembrando que durante toda a sua gravidez, a apresentadora da Record faturou 500 mil reais só no Instagram, com ações e produtos dedicados ao assunto.





A mesma loja, inclusive, fez um mimo para os novos papais do pedaço. Muito amor, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o famoso mais polêmico de 2018?

Obrigado! Seu voto foi enviado.