
Antonia Fontenelle comenta suposto veto em festa feito por Flavia Alessandra: O ser humano é capaz de tudo
A atriz apresentou a festa de 25 anos da Revista Caras - e supostamente não quis ver a rival no local
04/Dez/2018
Da Redação
Antonia Fontenelle comentou um boato que, segundo Sonia Abrão, do A Tarde é Sua, estava rolando na festa de 25 anos da revista Caras. Flavia Alessandra, apresentadora do evento, teria exigido que Antonia Fontenelle não fosse convidada para a festa. Isso porque as duas dividem um ex, o diretor Marcos Paulo, que, ao falecer, deixou para trás uma herança milionária pela qual elas brigam na justiça. Ao vivo no programa, Antonia disparou:
Chocada! Isso é que eu chamo de trabalhar a meu favor. Eu fiquei pensando porque não me convidaram já que já fiz várias capas deles, já dei muito dinheiro para eles. Não fui convidada e achei mega estranho (...)
Ela continuou:
Se isso procede, olha quanta importância tenho na vida dessas pessoas.
E perguntada se acha que isso realmente aconteceu, disparou:
Eu acredito em qualquer coisa, acho que tudo é possível, o ser humano é capaz de tudo, só acho muito pequeno.
No final de um longo papo com os apresentadores, ela ainda deu a entender que não tem nada contra Alessandra, e que dividiria o espaço da festa com a atriz:
Confira, abaixo, as maiores brigas e polêmicas de Fontenelle:
-
Mãe de Zé Felipe exibe presente e fãs levantam suspeita sobre Ana Castela
-
Ben Affleck, Drake, Wesley Snipes... Relembre os amores de Jennifer Lopez
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live
-
Bella Hadid compartilha fotos em hospital e se desculpa por sumiço: Eu amo vocês
-
MC Daniel e Lorena Maria se reúnem para celebrar mesversário do filho, Rás. Veja os clique...
-
Kate Middleton e Príncipe William surgem de mãos dadas em rara demonstração de carinho em público
-
Wallas Arrais acusa Yoná Sousa de mostrar partes intímas durante treta em A Fazenda 17
-
Mãe de Zé Felipe exibe presente e fãs levantam suspeita sobre Ana Castela
-
Emma Hemming se emociona ao falar sobre sucesso de livro sobre demência de Bruce Willis: [Ele] ficaria muito orgulhoso
-
Bella Hadid compartilha fotos em hospital e se desculpa por sumiço: Eu amo vocês