
Marina Ruy Barbosa fala sobre rótulos: Se ser certinha é ser profissional, dedicada e reservada, não vejo problema nisso
Em entrevista à GQ Brasil, atriz falou sobre momentos de insegurança na carreira
04/Dez/2018
Da Redação
Marina Ruy Barbosa está com tudo! No ar em O Sétimo Guardião, a atriz foi eleita na última semana a Mulher do Ano no Prêmio Men of the Year da revista GQ Brasil. Em entrevista à publicação, a ruiva revelou inseguranças que passam despercebidas aos olhares do público, que apenas enxergam uma jovem de 23 anos bem sucedida.
- Tive momentos em que não acreditei em mim, medos, inseguranças, início de síndrome do pânico. Mas passou. Entendi que eu era, sim, capaz e que tinha sempre que me manter firme para realizar meus sonhos. Não podia deixar nada nem ninguém me parar. E eu não vou deixar, confessou.
A atriz também comentou sobre os rótulos que carrega e a fama de ser uma pessoa certinha:
- Sou uma jovem que está se entendendo e se descobrindo... A gente vai amadurecendo e passa a ter mais questões. Não necessariamente problemas, mas mudança, tomada de consciência. Acho rótulo tão limitador. Somos múltiplos, mudamos, erramos, aprendemos, amadurecemos. Se ser certinha é ser profissional, dedicada e optar por um estilo de vida mais reservado, não vejo problema nenhum nisso. Mas também posso errar e as pessoas têm que estar preparadas para isso.
A seguir, relembre toda a carreira de Marina Ruy Barbosa na TV:
-
Exibindo o braço roxo, Alicia Hannah-Kim se pronuncia pela primeira vez sobre mordida de Martin Kove: Incidente sério
-
Cachorro tem reação inusitada ao ouvir o tutor dizer a palavra passear; veja vídeo!
-
Gusttavo Lima celebra oito anos de idade do filho, Gabriel, com festa intimista: Dia mais que especial
-
Vem aí! Meryl Streep e Anne Hathaway dão início as gravações de O Diabo Veste Prada 2
-
Sorridente, filho de MC Daniel e Lorena Maria chama atenção em aeroporto no Rio de Janeiro