X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2018 às 08:19 | Atualizada em 21/01/2019 às 11:31

Marina Ruy Barbosa fala sobre rótulos: Se ser certinha é ser profissional, dedicada e reservada, não vejo problema nisso

Em entrevista à GQ Brasil, atriz falou sobre momentos de insegurança na carreira

Da Redação

Divulgação

Marina Ruy Barbosa está com tudo! No ar em O Sétimo Guardião, a atriz foi eleita na última semana a Mulher do Ano no Prêmio Men of the Year da revista GQ Brasil. Em entrevista à publicação, a ruiva revelou inseguranças que passam despercebidas aos olhares do público, que apenas enxergam uma jovem de 23 anos bem sucedida. 

- Tive momentos em que não acreditei em mim, medos, inseguranças, início de síndrome do pânico. Mas passou. Entendi que eu era, sim, capaz e que tinha sempre que me manter firme para realizar meus sonhos. Não podia deixar nada nem ninguém me parar. E eu não vou deixar, confessou. 

A atriz também comentou sobre os rótulos que carrega e a fama de ser uma pessoa certinha:

- Sou uma jovem que está se entendendo e se descobrindo... A gente vai amadurecendo e passa a ter mais questões. Não necessariamente problemas, mas mudança, tomada de consciência. Acho rótulo tão limitador. Somos múltiplos, mudamos, erramos, aprendemos, amadurecemos. Se ser certinha é ser profissional, dedicada e optar por um estilo de vida mais reservado, não vejo problema nenhum nisso. Mas também posso errar e as pessoas têm que estar preparadas para isso. 

A seguir, relembre toda a carreira de Marina Ruy Barbosa na TV:


O último trabalho na TV da atriz foi na novela das nove O Sétimo Guardião, uma trama cheia de mistério e magia em que ela viveu a protagonista Luz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.