X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2018 às 15:00 | Atualizada em 04/12/2018 às 15:31

Mayra Cardi deixa o rosto da filha à mostra ao amamentá-la

Coach ainda não publicou foto mostrando o rostinho de Sophia

Da Redação

Montagem - Divulgação

Mayra Cardi, que está sendo resistente em não mostrar o rosto da filha Sophia, deixou aparecer um pouquinho das feições da bebê nas redes sociais.

Nos Stories, a coach postou um vídeo enquanto amamentava a pequena. Durante a gravação, metade do rostinho de Sophia acabou ficando à mostra.

Apesar de Mayra e Arthur Aguiar já terem feito uma conta no Instagram para a menina antes mesmo dela nascer, eles nunca postaram uma foto em que aparecesse o rosto dela.

A seguir, relembre o que Mayra Cardi já falou sobre a filha:


Depois, ela acabou descobrindo o real motivo de sua infecção e informou que, na verdade, não era por causa do esforço físico: - Descobri o que estava infeccionando e abrindo meus pontos. Não era esforço físico. Um dos furos que abriu em minha cicatriz, saiu um pedaço de algo azul, parecia uma luva de borracha. Perguntei para a Marina, minha obstetra, o que era, e ela me disse: Em sua antiga cesárea, de 18 anos atrás, usaram uma linha que provavelmente seu corpo não absorveu. Acontece de algumas pessoas não absorverem. O corte que eu fiz foi menor do que o que você tinha, então não consegui tirar tudo. Imagino que as pontinhas tenham ficado. Então, provavelmente foi isso que causou o processo inflamatório, essa cirurgia de 18 anos atrás. Lembrando que Mayra é mãe de Lucas, fruto de outro relacionamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Profissionais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.