X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2018 às 11:06 | Atualizada em 06/12/2018 às 11:06

Após traição de Travis Scott ser desmentida, Kardashians detonam na web: As pessoas são nojentas

Kim, Khloé e Kylie comentaram o caso em suas respectivas redes sociais

Divulgação

Suposta traição de Travis Scott é desmentida e nós não estamos lidar com isso. Como o ESTRELANDO  já havia falado, a internet foi à loucura nessa semana assim que veio à tona uma foto do rapper com outra mulher. Agora, porém, foi confirmada que toda a repercussão se deu a partir de uma brincadeira e, pelo que parece, a família Kardashian não gostou nem um pouco disso.

Na última quarta-feira, dia 5, foi divulgado que o registro em que Travis aparece não passa de uma montagem feita para enganar a internet. No YouTube, um internauta chamado Christian Adam revelou por meio de um vídeo que o rumor foi criado apenas para ver até onde vai a ingenuidade na internet.

Aquela foto em que você vê Travis Scott supostamente traindo Kylie Jenner foi completamente encenada. O objetivo deste vídeo não é prejudicar o relacionamento de ninguém, mas é ver quão ingênuo é a internet. A pergunta é: a internet até se preocupa com a verdade às vezes?, escreveu Christian na legenda do vídeo postado no Instagram ao mostrar como a foto foi criada.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Christian Adam (@christianadamg) em

Porém, ainda que não tenha sido na intenção, não podemos negar que foi totalmente de mal gosto, né? Nas redes a família Kardashian não perdoou a brincadeira e, sem papas na língua, comentaram sobre o caso.

No Instagram, Kylie Jenner postou um print do vídeo de Christian e escreveu:

Eu não sei se isso é realmente um experimento social para algumas pessoas, mas você está mexendo com pessoas reais, relacionamentos reais, família de verdade. Estou feliz que meu relacionamento seja forte porque isso está ficando fora de controle. A internet me assusta às vezes de verdade.

Já as irmãs da empresária, Kim e Khloé Kardashian, também não se calaram. No Twitter, Kim escreveu:

Eu odeio chamar atenção para isso, mas isso é absolutamente nojento que você ache engraçado mexer com Travis e Kylie que acabaram de começar uma família juntos. Isso é realmente prejudicial para relacionamentos, famílias e é tão errado.

Khloé, que sabe muito bem como é o impacto de fotos desse tipo na vida de uma pessoa - já que foi assim que a traição de Tristan Thompson, pai de sua filha, foi confirmada - também comentou: 

As pessoas são absolutamente nojentas! Os jogos mentais que isso faria com alguém … Isso é tão errado! Essa pessoa deveria estar tão envergonhada de si mesma! Que porcaria.

A seguir, assista ao vídeo completo da criação da foto em inglês:


Que confusão, hein? Felizmente a família está bem e seguindo firme e forte! 

Confira, agora, as maiores polêmicas do clã Kardashian-Jenner!


Após a família Kardashian ter renovado o contrato de seu seriado, Kepping Up With The Kardashians, por mais quatro anos, parece que a família não estará completa. De acordo com o Radar Online, os pais de North West, Kim Kardashian e Kanye West, informaram que sua filha não irá participar do reality show. Uma fonte ainda informou ao veículo o motivo pelo qual os pais afastaram North da atração: - Eles querem que North tenha um pouco de privacidade e que ela possa ser uma criança que cresça longe das câmeras.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Profissionais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.