
Em A Fazenda 10, Caique Aguiar afirma que vai rir das críticas quando deixar o reality
A final do programa acontece no dia 13 de dezembro
06/Dez/2018
Da Redação
Estamos a poucos dias do fim de A Fazenda 10 e, ainda assim, Caique Aguiar continua dando o que falar. Ele, que se envolveu na expulsão de Nadja Pessoa, não perde a oportunidade de relembrar o episódio e na última quarta-feira, dia 5, fez algumas declarações polêmicas a respeito do que vai fazer quando sair do reality.
Durante conversa, Rafael Ilha, Evandro Santo e Caique falaram sobre o que vão fazer assim que saírem do programa. O comediante comenta a saudade da mãe e, em seguida, trouxe à tona os diversos xingamentos que cada um terá que ler em suas redes sociais.
- Vai ter mesmo, sempre tem. Eu vou dar é risada, afirmou o personal que momentos depois se juntou ao ex-Polegar ao dizer que irá fazer um live.
Momentos mais tarde, a conversa continuou apenas entre Ilha e o comediante. Ambos, fora da casa, falaram sobre a postura de Caique e ainda sobre a expulsão de Nadja.
- Ele não tem razão. Ele foi desleal e de certa forma covarde. Foi mais desleal. Foi aproveitamento de uma situação e isso é deslealdade, resumiu Rafael.
O ex-Polegar ainda comentou que o comportamento dele está feio e infantil.
- É muito moleque. Ele só pensa em dinheiro e em prova para ganhar. Meu Instagram sobe, meu dinheiro. Isso aí é feio mesmo, concluiu.
Caramba, hein? Até no fim do programa o feno ainda está pegando fogo!
A seguir, confira o histórico polêmico dos seis maiores barraqueiros de A Fazenda 10!
-
Cantor Netinho mostra rotina de exercícios físicos durante tratamento contra câncer
-
Após 50 dias internado tratando quadro de pneumonia, Arlindo Cruz receberá alta
-
Ticiane Pinheiro mostra detalhes de sua festa de 49 anos de idade; assista ao vídeo!
-
Entenda quem é Leonardo, filho de Odete Roitman no remake de Vale Tudo que pode estar vivo
-
Entenda a polêmica que envolve os nomes de Olivia Rodrigo e Taylor Swift - e que está viralizando na web!