X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2018 às 12:29 | Atualizada em 06/12/2018 às 12:32

Em A Fazenda 10, Caique Aguiar afirma que vai rir das críticas quando deixar o reality

A final do programa acontece no dia 13 de dezembro

Da Redação

Divulgação

Estamos a poucos dias do fim de A Fazenda 10 e, ainda assim, Caique Aguiar continua dando o que falar. Ele, que se envolveu na expulsão de Nadja Pessoa, não perde a oportunidade de relembrar o episódio e na última quarta-feira, dia 5, fez algumas declarações polêmicas a respeito do que vai fazer quando sair do reality.

Durante conversa, Rafael Ilha, Evandro Santo e Caique falaram sobre o que vão fazer assim que saírem do programa. O comediante comenta a saudade da mãe e, em seguida, trouxe à tona os diversos xingamentos que cada um terá que ler em suas redes sociais. 

- Vai ter mesmo, sempre tem. Eu vou dar é risada, afirmou o personal que momentos depois se juntou ao ex-Polegar ao dizer que irá fazer um live.

Momentos mais tarde, a conversa continuou apenas entre Ilha e o comediante. Ambos, fora da casa, falaram sobre a postura de Caique e ainda sobre a expulsão de Nadja.

- Ele não tem razão. Ele foi desleal e de certa forma covarde. Foi mais desleal. Foi aproveitamento de uma situação e isso é deslealdade, resumiu Rafael.

O ex-Polegar ainda comentou que o comportamento dele está feio e infantil.

- É muito moleque. Ele só pensa em dinheiro e em prova para ganhar. Meu Instagram sobe, meu dinheiro. Isso aí é feio mesmo, concluiu.

Caramba, hein? Até no fim do programa o feno ainda está pegando fogo! 

A seguir, confira o histórico polêmico dos seis maiores barraqueiros de A Fazenda 10!


Léo Stronda já é velho conhecido dos fãs do Bonde da Stronda, grupo musical que estourou em 2006 com o músico como vocalista ao lado de Mr. Thug. Atualmente, ele é youtuber e fisiculturista. Em seu canal na plataforma, Fábrica de Monstros, o rapaz compartilha, em tom bastante exaltado, informações sobre sua dieta e treinos pesados de musculação. O canal faz tanto sucesso na internet que seu bordão Vem monstro já faz parte do vocabulário dos internautas, que se divertem com as publicações dele ensinando seus seguidores frangos – como são chamados aqueles que não têm músculos - a se tornarem homens fortes e musculosos. Em 2017, ele teve uma foto íntima vazada na internet, chegando a entrar na lista de assuntos mais comentados do Twitter por conta da exposição.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.