X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2018 às 15:30 | Atualizada em 06/12/2018 às 19:12

Meghan Markle cogita ter parto domiciliar, diz correspondente real

Duquesa não teria gostado da higiene de hospital inglês

Da Redação

The Grosby Group

Toda mãe quer o melhor para o seu filho, com a duquesa de Sussex não seria diferente! Segundo uma fonte do Radar Online, Meghan Markle estaria um tanto quanto insegura em relação ao hospital onde seu filho vai nascer.

A futura mamãe parece não ter gostado muito da higiene do St. Mary's Hospital, em Londres, na Inglaterra. Isso tudo porque a maternidade não teve uma boa avaliação pelo governo no quesito limpeza.

Markle ficou tão apreensiva que estaria até pensando em ter o bebê em casa - quer dizer, no palácio. De acordo com a correspondente da realeza Katie Nicholl, da revista Vanity Fair, a duquesa está planejando um parto domiciliar.

Pensando bem, não seria nada mal nascer em palácio real, né?

A preocupação de Meghan só demonstra que ela será uma boa mãe. A seguir, confira outras vezes que a duquesa e o príncipe Harry provaram que serão ótimos pais:


Por fim, só mais um cliquezinho extremamente fofo mostrando que Harry será um pai super babão!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.