X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/12/2018 às 13:14 | Atualizada em 11/12/2018 às 13:28

Em entrevista, Evandro Santo recusa recado de Caique Aguiar e diz: - Não estamos juntos, não

O comediante compareceu ao programa Hoje em Dia após ser o último eliminado de A Fazenda 10

Da Redação

Divulgação

Evandro Santo foi o último peão a ser eliminado na roça de A Fazenda e, após tantas confusões vividas na casa, o comediante tem muito o que dizer. Nesta terça-feira, dia 10, Evandro participou do programa Hoje em Dia, e falou sobre sua fama de fofoqueiro, brigas no reality, relação com os participantes e, para a surpresa de todos, sobre o que se arrepende e ter feito.

Assim que a entrevista iniciou, o ex-peão assistiu pela primeira vez o que todo mundo falou pelas suas costas enquanto estava no confinamento. Ele conferiu as falas de Felipe Sertanejo e, sem papas na língua, comentou sobre o fato de ter sido chamado de fofoqueiro.

- Primeiramente, quando você está em um reality, você assiste aos outros que você está confinado. Então você não tem outra atenção, o outro se torna o seu assunto e você automaticamente se observa e é observado pelo público. Então, em qualquer momento ele [Sertanejo] poderia ter chegado em mim como homem e falado isso, isso e aquilo.

E continua:

- Da mesma maneira, ele fez uma fofoca horrível sobre a Nadja ao dizer que ela estava dando em cima dele. Ele, como homem, inteligente, formado, poderia ter chegado na Nadja e falado: Você está pegando pesado, eu não ouvi o que aconteceu, só me contaram. Mas eu sou uma pessoa casada, e você deveria ficar na sua. Mas o que ele fez? Falou para todo mundo. Ou seja, ele fez uma fofoca. Fofoqueiro todos eram. Todos falavam mal um do outro.

Em seguida, Evandro falou sobre sua opinião. Que, de acordo com Sertanejo, mudou conforme o jogo foi acontecendo.

- A questão de eu mudar de opinião ou não, eu me sinto na liberdade como homem e artista de mudar. Se eu tenho uma verdade pronta e alguém me mostra uma verdade melhor que a minha, eu posso mudar de opinião. E lá você fica extremamente vulnerável. O Felipe foi uma pessoa que esteve muito blindado o tempo todo, fazendo a política que eu chamei de agiota emocional. Ele fazia o bonzinho aqui, o bonzinho ali. Todo mundo pedia conselho para ele, eu tive altos bacanas papos com ele. Só que nessa ele nunca era votado, foi avançando e avançando, mas na primeira roça dançou. Então, quer dizer, o jogo dele de ser político e bacana é muito bom. Mas empunhar várias vezes a foto da família como arma, querido, todo mundo tem família. Todo mundo que ganhasse iria ajudar a família e os amigos. Não tem nada de novidade nisso. 

Evandro também comentou sobre sua relação com Caique Aguiar, que esteve envolvido na expulsão de Nadja Pessoa. O comediante assistiu a um recado deixado pelo personal, em que ele diz ter muita consideração:

- Gosto muito de você, independente de qualquer coisa. Mas você sabe que minha consideração por você é enorme. Então tudo de bom, muitas paz. Um beijo no seu coração e estamos junto irmão, falou Caique.

Porém, Evandro não engoliu as palavras do peão e rebateu:

- Não estamos junto não, mas não estamos juntos mesmo

Logo, Evandro é questionado se a confusão com a Nadja foi a causa do atrito entre os dois.

- Na verdade não. Ele tinha uma dificuldade imensa em pedir desculpas, abrir a mente. Ele era muito durão e a gente brigava muito por isso.

Evandro também revelou que se arrepende de duas coisas enquanto esteve na casa: ter pulado da casinha, o que resultou em um machucado em seu pé, e em não ter interferido na briga de Caique e Nadja.

- A Nadja tinha acabado de ser destruída no ao vivo com a história [do Sertanejo]. [...] Foi colada a fidelidade dela com marido em jogo, todo mundo sabia, mas ninguém esperava que fosse ser jogado de uma forma tão baixa no ao vivo, revelou ao se referir ao episódio em que Nadja se aproximou de Sertanejo muito afetivamente.

Por fim, o comediante se emocionou ao assistir os depoimentos de João Zoli e Rafael Ilha, únicos finalistas que Evandro conseguiu se dar bem - mesmo tendo algumas confusões aqui e ali.

A seguir, confira os momentos mais marcantes de Evandro Santo em A Fazenda 10!


Outra coisa que chamou a atenção na participação foi sua relação com Rafael Ilha. Evandro sempre ficou próximo de Rafael, mas tomou váriaaas patadas do peão, como logo após a prova que definiu Caique Aguiar como primeiro finalista da atração. Aos berros, Rafael disparou: Estou com raiva da sua estupidez (...) Fica aí com essa cara de já desisti, vai pra lá, some de perto de mim (...) Frouxo. Babaca. Horas depois, Rafael disse a Evandro: Discuto com você porque me sinto na liberdade. Pra mim, você foi um irmão aqui dentro. E Santo concordou: Amigos de verdade brigam. Entre tapas e beijos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.