X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/12/2018 às 09:24 | Atualizada em 14/12/2018 às 15:37

Anitta é criticada por apresentadora de programa: Tudo o que Anitta faz é fake

Sônia Abrão detonou alguns artistas em entrevista

Da Redação

Divulgação

Não dá para agradar todo mundo, né? Nem Anitta consegue fazer isso. A cantora foi alvo de críticas de Sônia Abrão no programa Lady Night, de Tatá Werneck, que foi ao ar na última quarta-feira, dia 12. 

A apresentadora detonou alguns artistas durante a atração e entre eles estava Anitta:

- Tudo o que Anitta faz é fake, menos o trabalho. Eu respeito o trabalho, no palco ela faz o show mesmo. A maneira como ela trata a mídia e inventa coisas para virar notícia acho feia e desnecessária.

Outro alvo foi Zezé Di Camargo, que foi acusado de ser uma pessoa arrogante:

Zezé está diferente, ficou uma pessoa arrogante, que humilha outras pessoas. Se sente no pedestal realmente e não sabe tratar bem as mulheres.

A seguir, relembre outras polêmicas envolvendo o nome de Anitta:


O processo que ela e sua antiga empresária travam na justiça também sempre causa polêmica. Anitta publicou em seu Facebook uma nota de esclarecimento desmentindo que teria de pagar uma multa de nove milhões e 600 mil reais para sua ex-empresária Kamilla Fialho, da empresa K2L, referente ao processo que move há cerca de dois anos após quebrar o contrato com a empresa. Gostaria de informar a todos aqueles que acompanham meu trabalho que grande parte do que é publicado na imprensa sobre o processo referente à minha saída da empresa K2L não reproduz fielmente as informações que constam no próprio processo. A minha conduta e também a da minha equipe em relação a esse assunto sempre foi uma só, a de deixá-lo no lugar a que ele pertence: a esfera judicial. Nunca enviamos notas e elementos deste processo para a mídia porque sempre acreditamos que o melhor meio de buscar os nossos direitos é a Justiça e não a manipulação da opinião pública. Mas nesse momento precisei me manifestar para que notícias erradas não fiquem se propagando. Preciso esclarecer que a nota publicada sobre um determinado valor que eu supostamente teria de pagar à Justiça não procede. Não há nada definitivo e esse valor foi apenas uma análise técnica a ser futuramente examinada pela juíza, que ainda não tomou decisão alguma a favor ou contra nenhuma das partes. Portanto, o uso da palavra recurso não procede. Confio na Justiça e espero que ao final de toda a verdade seja esclarecida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita na rivalidade entre Kate Middleton e Meghan Markle?

Obrigado! Seu voto foi enviado.