X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/12/2018 às 15:57 | Atualizada em 01/08/2020 às 19:03

Ellen DeGeneres está considerando acabar com seu programa após 15 anos

A apresentadora revelou que o irmão e a esposa dão opiniões diferentes quanto ao que fazer

Da Redação

Divulgação

Ellen DeGeneres é uma das apresentadoras mais famosas e reconhecidas dos Estados Unidos, e seu programa, The Ellen DeGeneres Show, é um dos talk shows americanos mais populares de todos os tempos, estando no ar há mais de 15 anos, mas talvez seja a hora da artista tomar outros rumos. 

Em entrevista para o The New York Times, Ellen revelou que está cogitando não renovar o contrato do programa, que acaba em 2020. DeGeneres também contou que está em um fogo cruzado entre o irmão mais velho e a esposa, Portia de Rossi. Portia gostaria que ela parasse com o programa e considerasse outras possibilidades já que, além de apresentadora, Ellen também é comediante. Já o irmão acredita que ela deveria continuar na televisão.

- Ela [Portia] fica irritada quando meu irmão diz que não posso parar, disse Ellen, na entrevista. 

Só acho que ela é uma atriz e comediante de stand-up tão brilhante que tem coisas que pode usar sua criatividade além desse talk show. Existem outros caminhos que ela pode tomar. Não vejo o fim do program como o fim de sua carreira.

Relembre, a seguir, os melhores momentos da apresentadora!


Como esquecer também de ela e Jennifer Aniston testando um outro dispositivo que tinha duas partes vibrantes que deveriam ser colocadas dentro do sutiã? As duas mal conseguiam explicar o que estava acontecendo para a plateia de tão surpresas que ficaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.