Rafael Ilha já sabe o que fazer com todo o dinheiro do prêmio de A Fazenda
26/Jun/
Rafael Ilha que se consagrou o campeão de A Fazenda 10 contou um pouquinho para o ESTRELANDO o que pretende fazer com todo esse dinheiro e sobre ser uma pessoa estrategista dentro do jogo.
A partir do momento que você entra em um jogo, cada um faz a sua estratégia, seja a pessoa competitiva ou não. Rafael não fez diferente e como estava almejando entrar na Fazenda por muitos anos, ele se entregou definitivamente de corpo e alma para o jogo.
- Não tem como você vir com estratégia. A unica diferença entre eu e os outros é que eu sou um cara muito observador e a maior diferença de todos os outros foi que eu comecei a jogar desde o primeiro dia, todos os outros jogadores começaram a perceber que era um jogo depois de 20, 30 dias. Eu fui muito focado no jogo e empenhado para ganhar as provas! Mas chega no meio do caminho não tem mais estratégia e ai você começa ir por extinto, conta.
Questionado sobre se já tem algo em mente para investir nesse dinheiro que ele ganhou, o campeão deixa claro que pensa primeiramente nos filhos a longo e a curto prazo, mas que vai dar um agrado para a sua mãe também.
- Vou investir no estudo dos meus filhos e vou comprar um apartamento para cada um, dar pra eles o que eu não tive. Vou dar também um carro para a minha mãe porque quando eu era um droga dependente, ela tinha um carro e eu acabei com um carro dela fugindo da polícia. Eu detonei o carro e nunca mais tive a oportunidade de repor esse carro pra ela. Eu prometi que um dia eu vou ter dinheiro e dar esse carro de volta pra ela, conclui o ex-polegar.
-
Muito brasileiro! Hailey Bieber mostra filho provando brigadeiro e beijinho e encanta fãs
-
Carol Celico relembra polêmica sobre o fim do casamento com Kaká: Sofri muitos ataques
-
Virginia Fonseca revela quadro depressivo durante primeira gravidez: - Eu comecei a me culpar
-
Vini Jr. é tietado pela família de Ronaldo Fenômeno enquanto rumores de reconciliação co...
-
Maraisa celebra três anos com Fernando Mocó: Que venham muitos outros capítulos da nossa história
-
Vini Jr. é tietado pela família de Ronaldo Fenômeno enquanto rumores de reconciliação com Virginia ganham força
-
Mãe de Virginia Fonseca nega gravidez após relatar indisposição durante viagem
-
Vera Fischer relembra encontro com Mick Jagger: A conversa valeu cada minuto
-
Carol Celico relembra polêmica sobre o fim do casamento com Kaká: Sofri muitos ataques
