X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/12/2018 às 12:24 | Atualizada em 22/12/2018 às 21:43

Leó Rosa faz desabafo emocionante após passar por 26ª sessão de quimioterapia, veja!

O desabafo do ator foi compartilhado em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Léo Rosa continua firme na luta contra o câncer e, sempre que pode, compartilha detalhes sobre seu tratamento. O ator, que fez sucesso nas novelas Vidas Opostas, Amor e Intrigas e Escrava Mãe da Record TV, voltou recentemente a fazer sessões de quimioterapia e, na última sexta-feira, dia 21, resolveu fazer um desabafo.

Na publicação, Léo aparece em um vídeo de olhos fechados enquanto na legenda escreveu:

Hoje foi a quimio de número 26. Aqui no sul a terra é muito boa. A vida esse sopro instável, minuano bailarino, vendaval e brisa. Chegar em casa e ter um acordeom lhe esperando não tem preço! Me perguntaram quanto custou. Como se sonho pudesse ser medido em nota de dinheiro! [...] Não tenho palavras pra agradecer esse tempo de aprendizado profundo e fé no mais absoluto agora. Só existe este instante! Meus amigos e minha família realmente são bálsamos que carrego mareado no indecifrável caos do cosmos que eu sou, tudo e nada, carbono bruto, cinza, cê enxuto, osso diluído em grão, escreveu, em tom de poesia.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Rosa___ (@leonardorosa___) em

A seguir, confira mais famosos que já falaram sobre suas doenças!


Rita Wilson foi diagnosticada com câncer de mama e teve que passar por uma mastectomia dupla e uma cirurgia reconstrutiva. Em entrevista à People, ela revelou seu diagnóstico e contou que se sente abençoada por ter o amor e o apoio do marido, Tom Hanks, dos amigos, familiares e médicos que salvaram sua vida: - Eu peguei uma licença da Fish in the Dark para lidar com um problema de saúde pessoal. Com o meu marido ao meu lado, e com o amor e apoio de familiares e amigos, eu me submeti a uma mastectomia bilateral e reconstrução de mama após um diagnóstico de câncer lobular invasivo. Estou me recuperando e, mais importante, que devo fazer uma recuperação completa. Por quê? Porque eu peguei este cedo, tenho excelentes médicos e porque eu tenho uma segunda opinião. Eu compartilho disso de educar os outros para ter uma segunda opinião é fundamental para a sua saúde. Você não tem nada a perder se as duas opiniões se igualam, para o bem, e tudo se ganha se algo que foi perdido é encontrado. O diagnóstico precoce é fundamental.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.