X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/12/2018 às 14:41 | Atualizada em 27/12/2018 às 14:48

Netflix vai produzir uma nova versão de Rebelde

Criadora da novela abre o jogo e assume que os fãs podem esperar por mais de 20 capítulos

Da Redação

Divulgação

Os fãs de Rebelde que achavam que estariam órfãos sem a novela pelo resto da vida, agora vão ser surpreendidos! De acordo com a criadora de Rebelde Way, uma novela argentina que deu origem à versão mexicana que os brasileiros tanto amam, a Netflix acabou comprando os direitos da produção original e vai gravar uma nova versão da novela teen. 

Durante uma entrevista para o programa de rádio Basta de Todo, de Buenos Aires, Cris Morena abriu o jogo e falou sobre as produções quando revelou essa belíssima notícia. Ainda de acordo com Cris, há um ano a gigante do streaming está trabalhando para encurtar cerca de 400 episódios da trama para uma temporada de 20 capítulos.

- Já conversei com a roteirista, que é méxico-americana, e vão deixar exatamente os mesmos personagens, um pouco mais forte e quase não mudar nada. Se tudo der certo, farão outros 20 episódio e assim por diante, disse ela durante a entrevista. 

Aguardamos ansiosamente por mais um fenômeno! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.