
Fabiana Justus celebra 30 semanas de gestação
Filha de Roberto Justus está esperando gêmeas
06/Jan/2019
Da Redação
Fabiana Justus que está de 30 semanas, o que equivale a seis meses, está esperando as gêmeas que se chamarão Chiara e Sienna. A empresária que está radiante compartilhou uma foto em seu Instagram comemorando as semanas de gestação e ela demonstra estar super ansiosa para ver o rostinho das meninas.
- 30 semanas!!!!!! Umbigo já tá querendo sair, aquelas linhas começando a aparecer... transformações de cada fase desse momento mágico! E eu, que nunca fui de postar foto de biquíni, to me achando com esse barrigão hahaha! Féria acabando... agora é hora de voltar pra casa e começar a organizar as coisinhas delas!!! Com muuuuuuita calma e sem muito esforço, pra elas continuarem aqui, na minha barriga até a hora certa de nascer, escreveu na legenda.
Além da sua própria gravidez, Fabiana também ficou super feliz ao descobrir que sua ex-madrasta, Ticiane Pinheiro, também está esperando uma menina! Lembrando que Tici foi casada com Roberto Justus, pai de Fabi, de 2006 até 213, com quem teve Rafaella, de nove anos de idade.
Confira mais detalhes da gravidez de Fabi Justus:
-
De volta aos palcos, Francisco Gil publica clique: Voltando pra estrada
-
Viih Tube e Eliezer viajam pela primeira vez sem os filhos, e influenciadora desabafa: Achei ...
-
Hemsworth, Jonas, Smith... Algumas famílias são recheadas de talento; confira os irmãos fa...
-
Tati Machado assume comando do Mais Você nas férias de Ana Maria Braga e brinca: É imposs...
-
Ana Castela retribui unfollow de Gustavo Mioto
-
Claudia Raia abre o coração sobre produzir a peça Mães: O Musical: - Me emociona muito
-
Que gracinha! Cachorrinha encanta a web com charme para deitar na caminha
-
Após ganhar rosas, Virginia surge cantando: Eu não sou de falar, mas eu quero te amar
-
Na reta final da gravidez, Carol Peixinho exibe barrigão e encanta a web: Simplesmente deslumbrante
-
Tati Machado assume comando do Mais Você nas férias de Ana Maria Braga e brinca: É impossível substituir a insubstituível