X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/01/2019 às 17:33 | Atualizada em 08/01/2019 às 17:32

Miguel Falabella comenta sobre o fim do Video Show: Só amor e gratidão por este programa

Ator foi um dos primeiros apresentadores da atração

Da Redação

Divulgação

Após ser anunciado o fim do Vídeo Show nesta terça-feira, dia 8Miguel Falabella, um dos primeiros e mais duradouros apresentadores do programa, se pronunciou em sua página oficial no FacebookEm um comunicado, o ator agradeceu os diretores, o programa e considerou a equipe toda como uma família:

Os jornais todos estão me telefonando, por causa do fim do Vídeo Show e, como a gente nunca sabe de que modo seremos reproduzidos, aqui vai meu testemunho do fundo de tudo, alma e coração compreendidos. Só amor e gratidão por este programa que ficou no ar por mais de trinta anos. Fui muito feliz ali, agradeço ao Boni (diretor do programa) a oportunidade de ter me deixado capitanear o show por quinze anos; depois, voltei para os encerramentos, homenageei meus amigos em Memória Nacional e agora sopro a vela, junto com toda a equipe, com o coração tranquilo. Foi um prazer e uma honra ter vivido o que vivi nesse programa. Não sei de audiências, de mudanças, disso ou daquilo. Sei das relações que ali eu criei, da família que fomos um dia, numa casa atrás de tudo, no Teatro Fênix. Mas não choro seu fim. Há uma única constância no universo: a mudança. Vamos em frente! Obrigado, sempre!

A primeira passagem de Falabella pelo programa foi em 1987, onde ficou até 2001. Miguel retornou ao Vídeo Show em 2015, com uma mensagem motivacional no final do programa. Em seguida, o artista ganhou o quadro Memória Nacional, que homenageava artistas já falecidos.

A seguir, saiba mais sobre a trajetória de Miguel Falabella:


Conversando com Ana Maria Braga no Mais Você, ele revelou que Maria, que a ajuda há 40 anos, e de quem sempre fala, começou sua trajetória com ele quando Miguel saiu da casa dos pais. Fui morar no estúdio de um colega, desempregado e sem um tostão, e ela disse: Vou lá lavar suas roupas, você é ator, tem que andar direitinho. E mais sobre família: em 2018 ele revelou ter dois filhos afetivos de 25 e 26 anos, para a revista Crescer, que ele cria desde os cinco anos de idade: Eles são filhos de uma amiga próxima, que veio para o Rio. Aluguei um apartamento para ela e eles ao lado do meu e assumi essa criação, não de uma forma legalizada, mas foi uma responsabilidade minha, de dizer "eu assumo e vou criá-los". Eles vivem na minha casa, mais do que na dela. Ninguém pendeu para o teatro; um foi para a economia e o outro para o desenho industrial. Ao TV Fama, ele completou: Família a gente faz, né, a gente escolhe. Esse assunto eu nunca falei, não gosto de falar porque eu acho bem privado… É família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.