Jennifer Lopez é capa de revista e fala sobre feminismo: Estamos em meio a uma revolução
Atriz e cantora ousou em maiô cavado
10/Jan/2019
Da Redação
Jennifer Lopez colocou o corpão para jogo em um ensaio fotográfico para a Harper's Bazaar, revista na qual é capa do mês de fevereiro. Ao 49 anos de idade, a estrela vestiu um maiô cavado e falou sobre e sexismo e o emponderamento da mulher na sociedade.
JLo tem mais de 20 anos de carreira, mas ela contou que não foi fácil sobreviver nessa indústria em meio a tanto sexismo:
- Sinto um orgulho danado por ter sobrevivido por tanto tempo nessa indústria. Neste momento da minha vida, eu estou tentando me valorizar mais. É difícil quando as pessoas perguntam por que você é bem sucedida. Os homens não entendem isso.
A musa nova-iorquina ainda falou sobre o emponderamento feminino, que vem alcançando cada vez mais mulheres do mundo todo:
- Nos tempo atuais, para as mulheres, estamos em meio a uma revolução. Uma revolução espiritual emocional, que está afetando o mundo. Uma tempestade que estamos criando, levantando um pouco de poeira e deixando as pessoas saberem que estamos aqui para fica, e nós entendemos nosso poder e nosso valor. E isso só vai crescer. Eu nunca quero ouvir que não posso fazer algo que eu queira fazer.
A seguir, confira os segredos de Jennifer Lopez para manter a juventude:
-
Marisa Orth tem produção lançada em plataforma de conteúdo adulto e revela: Diferente de ...
-
Lázaro Ramos celebra escolha do filme Feito Pipa para representar o Brasil no Oscar 2027: Qu...
-
Mayk Leão e Ariela Carasso protagonizam discussão acalorada em A Fazenda 18. Veja tudo o qu...
-
Lena Dunham revela nascimento de sua primeira filha com o marido Luis Felber
-
Brad Pitt fica de fora de evento de George Clooney e rumores de crise na amizade ganham força
-
Irmão de Diana revela suposta fala de Rei Charles lll após morte da princesa: Vamos esquecê-la em breve
-
Relembre as brigas de bastidores que acabaram com a saída - ou o esquecimento - de personagens das novelas
-
Flay e Eliezer ficam fora dos indicados ao Grammy Latino 2026, após celebrarem inscrição de trabalhos
-
Serginho Hondjakoff recebe carinho inusitado de égua em A Fazenda 18! Relembre momentos divertidos (e fofos!) dos participantes com os animais



