X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/01/2019 às 18:25 | Atualizada em 10/01/2019 às 18:54

Jennifer Lopez é capa de revista e fala sobre feminismo: Estamos em meio a uma revolução

Atriz e cantora ousou em maiô cavado

Da Redação

Divulgação

Jennifer Lopez colocou o corpão para jogo em um ensaio fotográfico para a Harper's Bazaar, revista na qual é capa do mês de fevereiro. Ao 49 anos de idade, a estrela vestiu um maiô cavado e falou sobre e sexismo e o emponderamento da mulher na sociedade.

JLo tem mais de 20 anos de carreira, mas ela contou que não foi fácil sobreviver nessa indústria em meio a tanto sexismo:

- Sinto um orgulho danado por ter sobrevivido por tanto tempo nessa indústria. Neste momento da minha vida, eu estou tentando me valorizar maisÉ difícil quando as pessoas perguntam por que você é bem sucedida. Os homens não entendem isso.

A musa nova-iorquina ainda falou sobre o emponderamento feminino, que vem alcançando cada vez mais mulheres do mundo todo:

- Nos tempo atuais, para as mulheres, estamos em meio a uma revolução. Uma revolução espiritual emocional, que está afetando o mundo. Uma tempestade que estamos criando, levantando um pouco de poeira e deixando as pessoas saberem que estamos aqui para fica, e nós entendemos nosso poder e nosso valor. E isso só vai crescer. Eu nunca quero ouvir que não posso fazer algo que eu queira fazer.

A seguir, confira os segredos de Jennifer Lopez para manter a juventude:


A cantora também falou sobre os assédios que acontecem na indústria: - Eu nunca fui abusada do jeito que algumas mulheres já foram. Mas um diretor já me disse que eu teria que tirar a minha camiseta e mostrar os meus peitos. Se eu fiz isso? Não. Mas quando eu me manifestei, foi aterrorizante. Eu me lembro do meu coração estar saindo da minha boca e pensar O que estou fazendo? Este homem está me contratando! Era um dos meus primeiros filmes. Mas na minha cabeça, eu sabia que aquele tipo de comportamento não era certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.