X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/01/2019 às 17:47 | Atualizada em 30/07/2019 às 06:36

Pai de Joaquim, Dudu Azevedo confessa querer mais filhos: - Quero ter um monte

O ator também falou sobre a sua nova rotina com uma criança

Da Redação

Divulgação

Dudu Azevedo é o protagonista da novela Jesus, da Record, e não vê a hora de tirar férias! Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, o ator falou sobre a sua nova rotina com um bebê, já que seu filho, Joaquim, nasceu durante as gravações do folhetim.

Tenho gravado seis vezes por semana. Saio às 7h30m de casa e volto depois das 19h. É bem puxado. Quando chego, ainda tenho que estudar o texto. Mas este é um momento de grande produtividade. Tenho que curtir e tirar o melhor dele. Depois da novela, quero ficar com Joaquim e fazer uma viagem em família. Então, estarei pronto para outros projetos e novos desafios. Preciso estudar para me reciclar e voltar transformado.

Dudu também falou sobre o sucesso que o filho, fruto de seu casamento com a médica Fernanda Mader, faz nas redes sociais

- Quem gosta de crianças e tem vontade de ser pai ou mãe fica encantado quando vê uma. Elas conseguem transformar a energia de um lugar, é mágico. Joaquim é um menino gracioso, que tem muitos sorrisos para distribuir. Está sempre bem-humorado. Desde quando ele estava na barriga da mãe, eu tocava violão e cantava. Temos uma conexão muito forte. Esses vídeos são uma pequena mostra do que ele faz no dia a dia. Não fico postando tanto para não superexpor. Por mais que seja uma felicidade extrema, procuro respeitar meu pequenininho. Mas, quando publico, é para disseminar felicidade e amor. As pessoas curtem e comentam porque é inspirador demais.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Dudu Azevedo (@duduazevedo) em

E a experiência com o primeiro filho foi tão boa que o astro já pensa em aumentar a família.

Quando se tem filhos num curto intervalo, para que cresçam juntos, tudo fica mais prático. E acho que isso também ajuda no desenvolvimento deles. Sempre foi um sonho da minha vida ter um. Joaquim me fez entender que pode ser até melhor do que eu imaginava. Eu sou bem maluco, quero ter um monte. Me considero pai também do Pedro e da Manuela, que são filhos da Nanda e têm 14 e 12 anos. Agora, pensamos numa menina. E já temos opções de nomes: Antônia ou Betina.

Abaixo, veja outros momentos de Dudu como pai: 


E essas bochechas? O close é de derreter qualquer um. Em tempos de sentimentos opostos, eu quero e acredito no amor! Nós também!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.