X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2019 às 15:50 | Atualizada em 03/06/2019 às 01:18

Vídeo Show pode voltar em versão na web, diz colunista

Programa chegou ao fim em 11 de janeiro

Da Redação

Divulgação

O Vídeo Show teve seu último episódio no ar dia 11 de janeiro. Mas se já deu tempo de sentir saudades, pode ficar tranquilo porque, de acordo com o colunista Flávio Ricco, o programa pode voltar em versão na web!

De acordo com a coluna do jornalista, um importante nome da área artística do Grupo Globo revelou que o formato não será o mesmo e que eles estão estudando como será. O ESTRELANDO procurou a assessoria de imprensa da emissora para ter mais  informações, mas eles não responderam até o momento da publicação desta matéria.

Lembrando que durante a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, o programa passou a ser exibido apenas na internet para não interromper os jogos. A ideia deu certo na época, será que vai rolar agora?

A seguir, confira as mudanças que o Vídeo Show enfrentou durante 35 anos no ar:


No fim, Ana Clara ficou como repórter e Sophia e Joaquim Lopes - que estava de volta! - assumiram o comando do programa. Eles foram os responsáveis por encerrarem a atração, que estava há mais de 35 anos no ar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.