X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2019 às 12:44 | Atualizada em 23/01/2019 às 12:44

Justin Bieber e Hailey Bieber adiam cerimônia de casamento, saiba aqui o motivo!

O casal agora não tem pressa para realizar a festa

Da Redação

Divulgação

Enquanto a primeira cerimônia de casamento de Justin e Hailey Bieber ocorreu no último mês de novembro, a data de um dos outros casórios teve que ser reagendada e o evento foi adiado.

O TMZ noticiou que os cerca de 300 convidados do casal foram avisados na última terça-feira, dia 23, que o casório estava desmarcado, por enquanto. A princípio, ele ocorreria no início de março, no fim de semana em que Justin completaria 25 anos de idade.

O motivo para a mudança, de acordo com o veículo, é o fato de que o casal ficou chateado por pessoas próximas não poderem comparecer, no dia planejado, na cerimônia que ocorreria em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Apesar de eles terem se desesperado e começado a buscar por outras datas após o anúncio do cancelamento, decidiram que não era necessário ter pressa, considerando que já estavam casados.

De acordo com o site, o terceiro enlace matrimonial dos Bieber não ocorrerá tão cedo. Eles querem organizar da forma certa a cerimônia e fazem questão de avisar os convidados com antecedência. 

A publicação revelou também que a lista de convidados conta com nomes como o polêmico Chris Brown, o rapper Drake e o jogador de futebol americano, Odell Beckham Jr.

Confira abaixo os melhores looks combinando do casal:


Jaquetas clarinhas usadas juntas: fofura de casal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.