Kanye West processa antiga gravadora de Jay-Z por falta de pagamento
O rapper também está processando a EMI Records, gravadora onde começou a carreira
26/Jan/2019
Da Redação
Amizade estremecida? Kanye West está processando a Roc-A-Fella Records, antiga gravadora fundada por Jay-Z, e a EMI Records, alegando falta de pagamento.
Segundo o TMZ, o rapper assinou dois processos: um deles é contra a Roc-A-Fella, alegando que assinou um contrato de gravação exclusivo com a empresa. Ele estaria pedindo a declaração de seus direitos em relação às canções e também o valor recebido pela empresa por elas. Jay-Z não faz parte da gravadora desde 2004, e uma fonte revelou ao TMZ que os novos documentos do caso ressaltam que o marido de Beyoncé não será envolvido no processo.
Já o processo envolvendo a EMI diz que, em 2003, um ano antes de lançar seu primeiro sucesso, o álbum College Dropout, Kanye assinou um contrato com a gravadora e que, até 2011, ele escreveu mais de 200 canções, e deu os direitos das músicas para a empresa. Embora não mencione quais seriam as músicas, o documento oficial do processo alega que foram algumas das mais famosas da carreira do rapper.
Kanye contratou uma das maiores empresas do país para resolver o caso, e pede que um juiz declare seus direitos em relação ao contrato e ao dinheiro recebido pelas músicas. Eita!
Confira, a seguir, mais polêmicas envolvendo Kanye e sua esposa, Kim Kardashian!
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realiz...
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem






















