X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2019 às 15:48 | Atualizada em 28/01/2019 às 16:02

Casa de praia do apresentador Jimmy Kimmel é alvo de ação policial após ameaça de bomba

Os vizinhos foram evacuados da região e o cozinheiro de Kimmel foi levado pela polícia

Da Redação

Divulgação

Noite tensa para o apresentador Jimmy Kimmel. Segundo o TMZ, sua casa de praia foi alvo de uma ação policial após uma ameaça de bomba, que resultou na prisão temporária do chef particular da família, Adam Lang. Kimmel e sua família não estavam na residência no momento e os vizinhos tiveram que ser evacuados. 

De acordo com o site, a polícia teria recebido uma ligação de um homem dizendo que tinha dois explosivos na casa e que iria matar sua namorada. A operação contou com helicópteros e drones da polícia e durou pelo menos oito horas, visto que esse foi o tempo que os policiais passaram tentando entrar em contato com Lang, que estaria dormindo dentro da casa. 

Segundo o policial responsável pelo caso, Lang decidiu sair da casa e foi levado até a delegacia sem problemas, e não foram encontrados explosivos ou armas na residência. Fontes dizem que Jimmy Kimmel pagou aproximadamente 188 mil reais de fiança para liberar o amigo. Segundo o advogado de Lang, ele não foi o responsável pela ligação feita para o 911. Apesar dessa declaração, a polícia declarou que existem evidências contra o chef que estão sendo averiguadas. 



Um dos quadros mais famosos do programa chama-se Celebridades Lendo Mensagens Malvadas, que colocam pessoas como Andrew Garfield em uma baita saia-justa lendo mensagens maldosas sobre eles postadas nas redes sociais, porém tudo com muito humor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.