X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/02/2019 às 16:20 | Atualizada em 02/02/2019 às 07:15

Gisele Bündchen revela motivo que a fez terminar com Leonardo DiCaprio, descubra!

Modelo namorou com o ator durante cinco anos

Da Redação

Montagem-Divulgação

Atualmente, Gisele Bündchen está casada com Tom Brady. Mas antes de encontrar o amor de sua vida, a modelo passou por relacionamentos que não deram certo, dentre eles o namoro com Leonardo DiCaprio. O casal ficou cinco anos juntos, mas a relação chegou ao fim em 2005. Os fãs nunca souberam o motivo do término, mas agora a top model revelou em sua autobiografia como tudo acabou!

Segundo a revista Porter, Gisele conta em seu livro que estava decidida a seguir um estilo de vida diferente e, por isso, terminou com o ator:

Eu me dei conta de que havia outras coisas que precisava me livrar também, certos relacionamentos não eram bons pra mim. Tanto pessoais quanto profissionais. [...] Sempre acreditei que os relacionamentos deviam ser baseados em amor, respeito e confiança. Refleti sobre o relacionamento com meu namorado naquela épocaTodo aquele turbilhão que eu estava enfrentando me forçou a fazer questionamentos mais profundos a mim mesma e, quando a pessoa que você ama não está fazendo as mesmas perguntas a si mesma, por que eu teria que fazer? Você começa a se questionar o quanto vocês têm em comum.

A modelo, que hoje leva um estilo de vida super saudável e sustentável, revelou que queria largar o álcool e o cigarro na época, mas que Leo não estava tão disposto quanto ela:

Como não me anestesiava mais com cigarro, álcool e excesso de trabalho, ficava mais e mais consciente das coisas que havia escolhido ignorar. Será que eu estava sozinha querendo fazer reflexões mais profundas enquanto ele continuava o mesmo? No fim das contas, infelizmente, a resposta foi sim. Não foi culpa minha, nem dele, estávamos apenas em estágios muito diferentes das nossas vidas. [...] Era escolha minha manter ou não alguém na minha vida. A decisão que tomei não significou que eu não amasse mais aquela pessoa.

A seguir, veja como foi o lançamento do livro da modelo em São Paulo:



Ela, que já está mais do que acostumada com as câmeras, posou para os flashes e ainda acenou para todos os presentes que a esperavam. Linda como sempre, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.